Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Hugo nega que tenha acertado com Wellington sua participação no Governo


Eleitor de Dilma Rousseff, o deputado federal Hugo Napoleão, que não conseguiu se reeleger, negou às 15 horas de ontem, logo depois de desembarcar em Teresina procedente de Brasília, que tenha acertado com Wellington Dias sua participação no Governo como chefe da representação do Piauí no Distrito Federal.
Imagem: DivulgaçãoHugo Napoleão(Imagem:Reprodução)Hugo Napoleão
"O contato que tive com o governador eleito foi numa reunião que ele fez com a bancada piauiense, mas não houve qualquer conversa sobre participação em governo", garantiu o deputado Hugo Napoleão desembarcando do mesmo voo em que estavam Jesus Rodrigues (PT) e Ciro Nogueira.

Em Teresina desde a última segunda-feira são insistentes os comentários segundo os quais o governador Wellington Dias teria convidado Hugo Napoleão para ser o chefe da representação do Piauí em Brasília, aproveitando o seu largo trânsito na capital federal e seus conhecimentos como advogado.

Hugo Napoleão é do PSD, partido que apoiou a nível nacional a candidatura de Dilma Rousseff, a quem o deputado declarou voto no primeiro e no segundo turno.


EXCLUSIVAS


Burburinho
São insistentes os comentários em unidades militares e delegacias de Timon sobre revelação de um suspeito detido em blitz recentemente.

Presente de delegado
Conhecido da Polícia de Timon, o suspeito foi preso com uma moto e quando os policiais perguntaram sobre a origem do veiculo, veio a bomba: "foi um delegado quem me deu".

Final de mandato

Imagem: DivulgaçãoSétimo Waquim(Imagem:Divulgação)Sétimo Waquim
Faltando pouco mais de dois meses para encerrar o seu mandato, o deputado Sétimo Waquim (PMDB-MA) que ao tentar se reeleger ficou numa distante suplência, desembarcou discretamente às 15 horas de ontem, de um voo procedente de Brasília, de onde está se despedindo. Esperando pelo deputado, apenas um motorista.

Derrota dupla
Líder de um grupo político em Timon, o deputado Sétimo amarga também a derrota de sua mulher, Socorro Waquim, ex-prefeita, que não conseguiu se eleger deputada estadual. Para completar, Sétimo viu seu candidato a governador, Lobão Filho, ser massacrado por Flávio Dino, e seu candidato a senador, Gastão Vieira, perder para Roberto Rocha, do PSB.

Contrato sem licitação

Imagem: ReproduçãoPrefeito Edilson Capote(Imagem:Reprodução)Prefeito Edilson Capote
O prefeito de Barras, Edilson Sérvulo, o "Capote", está sendo acusado de ter assinado um contrato de prestação de serviços com um advogado no valor de R$ 17 mil.

Para compensar
Segundo o denunciante, que é outro advogado e membro da família de Manin Rego, o contrato é uma forma de pagamento pelos serviços que o contratado prestou ainda durante a campanha de "Capote".

Ficou de fora

O advogado que está denunciando a irregularidade confessa que também trabalhou na campanha de "Capote", mas ficou de fora na hora do acerto.

Dificuldades
O governador Wellington Dias terá de utilizar toda a sua habilidade para conseguir convocar dois deputados federais eleitos pela sua coligação.

CREA mudo
Está mudo o CREA sobre inspeção que deve ter realizado no shopping Rio Poty depois de parcial desabamento da construção.

Quer o laudo
Pelo menos duas pessoas que adquiriram espaços no shopping Rio Poty estão curiosas para saber o conteúdo do laudo que deve ter sido feito sobre o desabamento.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.