Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Wilson Martins diz que troca todo seu patrimônio por 1% da riqueza de João Vicente Claudino


Depois de qualificar o grupo político que apoia a candidatura do senador Wellington Dias como o "blocão dos senadores", o governador Wilson Martins (PSB) afirmou que troca todo o patrimônio financeiro que conseguiu construir na vida por apenas cinco por cento da riqueza de João Vicente Claudino, herdeiro do  Grupo Claudino.
Imagem: Bárbara RodriguesGovernador Wilson Martins(Imagem:Bárbara Rodrigues)Governador Wilson Martins
O desafio do governador foi feito no início da tarde de ontem (10), durante entrevista que concedeu aos jornalistas que fazem parte da "Bancada Piauí", o programa político que a TV Antena 10 leva ao ar, de segunda a sexta-feira, a partir das 13h30min.

Wilson Martins disse se inspirar em proposta feita anteriormente, também na TV Antena 10 , pelo deputado federal Marcelo Castro, pré-candidato a governador pelo PMDB, que propôs ir a um cartório para registrar que trocaria todos os seus bens por apenas 10 por cento da riqueza do senador Ciro Nogueira, e 1% da riqueza do senador João Vicente.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1João Vicente Claudino(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)João Vicente Claudino

Alguém está escondendo

Terminada a entrevista o governador ficou conversando informalmente com os jornalistas quando foi provocado pelo jornalista Marcos Melo:

-Governador, os senadores Ciro Nogueira e João Vicente, declararam à Justiça Eleitoral um patrimônio menor que o seu.....

-Pois alguém está escondendo alguma coisa!

Desrespeito

Para Wilson Martins, quando o PT diz que está esperando o PMDB com a vaga de candidato a vice de Wellington Dias, "está faltando com respeito a um partido de grande tradição". E ironizou a proposta: "Ninguém é bôbo, não entra na cabeça de ninguém que um partido que tem tudo para eleger o governador de repente decida ser vice de outro".

O governador deixou claro que em qualquer circunstância o seu candidato a governador é o deputado federal Marcelo Castro, mesmo que decida, na última hora, ficar no Governo até o fim do mandato.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.