Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Átila diz que Zé Filho agiu corretamente ao nomear Alano para secretaria de Educação


O deputado federal e ex-secretário de Educação do Estado Átila Lira, afirmou, no último sábado à noite, em Timon, enquanto acompanhava a visita do presidenciável Eduardo Campos, que não está insatisfeito com o Governador Antônio José Moraes Souza Filho por ter nomeado para sucedê-lo o advogado Alano Dourado. "O governador agiu corretamente. Ele pediu que eu indicasse três nomes e entre os indicados estava Alano. Não tenho do que reclamar".
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Secretário de Educação, Átila Lira.(Imagem:Foto: Bárbara Rodrigues/GP1)Secretário de Educação, Átila Lira
-O Sr está dizendo isso para não piorar as coisas? - provoquei ao que ele respondeu:

-De maneira nenhuma. Você me conhece muito bem há pelo menos 25 anos. O que existe é muita conversa sem sentido. O Zé Filho está totalmente certo. Ele me pediu três nomes. O Alano trabalhava comigo há algum tempo. É um rapaz preparado e inteligente. Coloquei o nome dele na relação dos três e ele foi escolhido. O que há de errado ai?

Desenvoltura

Durante todos os momentos em que Eduardo Campos se deslocou em Teresina e Timon, o deputado Átila Lira, circulou com grande desenvoltura, principalmente em Teresina, no aeroporto, onde fazia questão de abraçar seus correligionários. Esteve em vários momentos muito próximo do ex-governador Wilson Martins.

Em Timon, numa espécie de escritório informal do prefeito Luciano Leitoa, onde Eduardo Campos também deu entrevista, Wilson Martins se sentou ao lado de Campos e quando Átila entrava na sala em cujo centro está uma imensa mesa oval para reuniões, Wilson convidou: "senti aqui grande secretário e deputado Átila Lira".

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.