Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Polícia resgata menino de 7 anos que estava com traficantes em Timon


Numa operação realizada no último final de semana uma guarnição motorizada do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão baseado em Timon, resgatou uma criança de sete anos abandonada por traficantes numa casa e apreendeu uma pedra gigante de crack que passava por um processo de repartição para venda posterior.

O resgate aconteceu na rua Santa Fé, bairro Cidade Nova, em Timon. Os militares, fortemente armados, foram informados de que traficantes mantinham uma criança numa casa em que embalavam drogas para distribuição. Quando a guarnição chegou às proximidades dois traficantes saíram correndo e não foram apanhados.

A criança, um menino, estava bastante assustada e foi entregue ao Conselho Tutelar pelos policiais. Na frente da casa, estacionadas, a Polícia apreendeu duas motocicletas, provavelmente utilizadas pela quadrilha na distribuição de drogas em Timon.

Policiais estão investigando para saber a origem da criança. É provável que seja filha de um dos homens que fugiram. Neste caso a investigação se ampliou para identificar a mãe. Existe ainda a suspeita de que menino tenha sido esquecido na casa por algum viciado que ali compareceu para comprar drogas.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.