Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Zé Filho diz a vice-presidente da República que não aceita Lula vir ao Piaui apoiar adversário


O governador Zé Filho reagiu com indignação à vinda do ex-presidente Lula ao Piauí para pedir votos para a candidatura de Wellington Dias, quando o PMDB tem uma aliança nacional com o PT em torno de Dilma Housseff. A reação do governador foi manifestada ao vice-presidente da República, Michel Temer, que ligou para ele durante a visita do petista a Teresina. "Desse jeito eles estão me empurrando para a candidatura do Aécio Neves", disse Zé Filho a Temer.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Lula, Paulo Martins e Wellington Dias(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Lula, Paulo Martins e Wellington Dias
O governador estava muito indignado e o telefonema foi testemunhado por um vereador de Teresina e um deputado estadual. Era sexta-feira à tarde e Zé Filho se encontrava fazendo despachos políticos numa sala da Federação das Industrias, no bairro Tabuleta, da qual é presidente licenciado.

"Eu vou terminar apoiando o Aécio Neves. Não admito que Lula venha aqui pedir voto para meu adversário quando eu apoio a candidata dele para Presidente da República. Eles é que sabem", acrescentou o governador para o vice-presidente da República.
Imagem: Danilo Rodrigues/GP1Governador Zé Filho(Imagem:Danilo Rodrigues/GP1)Governador Zé Filho
De acordo com o vereador que se encontrava na sala com Zé Filho quando ele recebeu o telefonema de Temer, o governador deixou claro que não terá a segunda vez. Se isto ocorrer vai declarar apoio a Aécio Neves, candidato do PSDB que está no segundo lugar nas pesquisas.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.