Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Prefeito de Porto é agredido com "panada" de facão por causa de dívida


O prefeito de Porto Manin Geronço (PSDB) foi agredido com uma "panada" de facão, por um eletricista conhecido como "Zé Aranha", nas proximidades de sua residência, supostamente por causa de uma dívida que teria contraído poucos dias antes de sua posse.O carro da vítima foi danificado.
Imagem: ReproduçãoPrefeito Manin Geronço (Imagem:Reprodução)Prefeito Manin Geronço
De acordo com informantes de Porto, cidade que fica a 200 quilômetros de Teresina, no Baixo Parnaíba, o agressor fugiu na direção de Nossa Senhora dos Remédios, mas foi capturado logo depois por policiais militares. Os mesmos informantes disseram que "Zé Aranha" está recolhido à Delegacia de Porto em meio à curiosidade de muitos populares.

Motivo

Manim Geronço, que ganhou a eleição de Dó Bacelar, uma das maiores lideranças políticas da região, teria pedido R$ 1 mil emprestado a Zé Aranha para ajudar nas despesas com sua posse em 1º de janeiro de 2013. O eletricista, segundo os mesmos populares, que pediram omissão de seus nomes, insistia na cobrança até que perdeu o controle.

O prefeito foi socorrido por amigos e não sofreu lesões graves mas a agressão foi repudiada por vários setores, inclusive junto a adversários políticos.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.