Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Mão Santa não aceita ser senador na chapa de Silvio e propõe aliança no segundo turno


Candidato ao Governo pelo PSC, o ex-senador Mão Santa conversou durante uma hora, no inicio da tarde de hoje, quarta-feira, com o ex-prefeito Silvio Mendes, lançado pré-candidato pelo PSDB depois da desistência do deputado Marcelo Castro. Sílvio estava acompanhado do deputado estadual Luciano Nunes, que saiu primeiro. O assunto girou em torno de três propostas:

1-Mão Santa seria candidato a senador; 2- os dois fariam pesquisas e o que tivesse melhor desempenho seria o "cabeça"; 3- cada qual segue o seu caminho e se juntam no segundo turno.
Imagem: ReproduçãoTererê, Silvio e Mão Santa(Imagem:Reprodução)Tererê, Silvio e Mão Santa
A proposta que mais agradou a Mão Santa foi a última. Ele deixou claro que não pode retirar mais a sua candidatura porque seria uma decepção para as pessoas que já demonstraram confiança e apoio no seu potencial. Os dois ficaram de conversar mais uma vez quando Mão Santa retornar da viagem que fará este final de semana a São Raimundo Nonato.

O encontro entre os dois foi no apartamento de Mão Santa e teve inicio às 13 horas. Pela manhã o ex-senador participou do aniversário de um comerciante no Shopping da Cidade, atendendo a convite, quando foi cercado por populares e donos de loja. Houve discursos e o aniversariante acabou chorando.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.