Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Sabotagem em Timon: bola de futebol jogada dentro de caixa "estrangula" fornecimento de água


Técnicos da Prefeitura de Timon descobriram por volta das 19 horas de ontem, domingo, o motivo pelo qual os equipamentos do Serviço Autônomo de Águas e Esgoto do Município - SAAE não bombeavam água para o sistema que abastece as residências: uma bola de futebol de tamanho profissional, inflada, foi jogada dentro da caixa d’água principal, foi sugada e acabou bloqueando a passagem da adutora.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Prefeito de Timon Luciano Leitoa(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Prefeito de Timon Luciano Leitoa
A sabotagem só foi descoberta porque os técnicos, depois de corrigirem um problema em terra que havia causado a interrupção do fornecimento, perceberam que a água não passava para a tubulação. Pessoalmente, o prefeito Luciano acompanhou o trabalho e ficou impressionado quando fizeram uma vistoria no reservatório.

Descoberta a origem do estrangulamento do sistema, o prefeito anunciou que será pedida uma investigação policial porque os indícios de que houve uma ação criminosa são muito grandes.


EXCLUSIVAS


Prefeito, pai de jovem que fez "colchão" de dinheiro pode renunciar

Imagem: Reprodução/WhatsappFilho de prefeito ostentando dinheiro(Imagem:Reprodução/Whatsapp)Filho de prefeito ostentando dinheiro
Envergonhado com o comportamento do filho, que fez um verdadeiro "colchão" de dinheiro, se enroscando com notas de R$ 100 e R$ 50 reais como se estivesse entre fronhas e lençóis, e postou a foto nas redes sociais, o prefeito de Dom Expedito Lopes, Alecxo de Moura Belo, estaria prestes a renunciar, segundo confidencia a amigos mais próximos.

Muita vergonha

Imagem: ReproduçãoPrefeito Alecxo de Moura Belo(Imagem:Reprodução)Prefeito Alecxo de Moura Belo
O prefeito não teria assimilado, até hoje, a enxurrada de comentários, na cidade e em todo o Estado, de que não soube educar o filho, Alexandro Hélio da Silva Luz Belo, herdeiro de família tradicional da região.

Noticia nacional

A atitude do rapaz foi motivo de notÍcia nacional, todas fazendo restrições ao ensinamento que ele recebeu em casa.

Discriminação

Alastra-se com impressionante rapidez comentário segundo o qual um jovem polÍtico teria sido discriminado por sua orientação sexual. A decepção teria sido maior por que a discriminação teria partido de personalidade do seu próprio agrupamento politico.

Decepcionado

Imagem: Danilo Rodrigues/ GP1Cicero Magalhães(Imagem:Danilo Rodrigues/ GP1)Cicero Magalhães
O deputado Cícero Magalhães (PT) está extremamente decepcionado com alguns companheiros de partido. Chegou em São Raimundo Nonato e tomou conhecimento através de antigos apoiadores de que correligionários haviam dito que ele não seria mais candidato.

Só com Assis

Um corsa classic circulava na manhã de ontem (domingo) pela avenida Kenedy exibindo única e exclusivamente um imenso adesivo do deputado federal Assis Carvalho, candidato à reeleição pelo PT. E de ninguém mais.

Esquisito

Um Corola circulava na Avenida João XXIII neste domingo exibindo adesivos de Welington Dias, Wilson Martins, Marcelo Castro e Wilson Brandão.

Odival é Zé

Amigos do prefeito de Piripiri, Odival Andrade, garantem que ele está pedindo votos para o governador Zé Filho. Segundo eles, qualquer informação contrária, "é intriga dos adversários".

Dilema de Átila

Átila Lira (PSB) é cotado para ser o candidato mais votado a deputado federal, mas ele tem um dilema: ficará muito feio, segundo alguns de seus amigos, se não apoiar o irmão Antônio José Lira, de forma decisiva. Antônio José Lira é candidato, com chances, a deputado estadual pelo Democratas.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.