Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Policiais Federais protegeram Marina Silva enquanto esteve no Piauí


Pelos menos quatro agentes da Polícia Federal lotados, na superintendência no Piauí, passaram a acompanhar a candidata a Presidente da República, Marina Silva, desde o momento em que ela desembarcou no aeroporto local, até o momento em que embarcou com destino a Brasília. Além de ter direito a proteção, sabe-se que houve ameaças à candidata por redes sociais.
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1Marina Silva em visita ao PIauí(Imagem:Bernardo Marçal/ GP1)Marina Silva em visita ao PIauí
Marina desembarcou em Teresina poucos minutos antes das 23 horas do último sábado, quando a equipe de federais se apresentou a ela. Passavam 3 minutos das 23 horas, quando a candidata chegou à casa de show às margens do rio Poti em que foi realizado o ato político. Marina estava no interior de uma Van de cor branca, o mesmo carro utilizado por Eduardo Campos nas ocasiões em que esteve no Piauí como candidato.

Dentro da van, além de Marina, estava o candidato a vice-presidente Beto Albuquerque, e os coordenadores da campanha no Nordeste. Dezenas de militantes correram para o carro, quando este começou a manobrar no pátio, impossibilitando a descida ali da candidata e havia o temor de os mais inflamados pudessem estar ali com outro objetivo.


EXCLUSIVAS

Imprensa do play boy

Numa coisa alguns líderes "bichados" do PT têm razão: a maioria dos jornalistas influentes do país é simpática a Aécio Neves.

Basta observar quantos sujeitos famosos estão esquecendo do respeito humano e ajudando na campanha de perseguição a Marina Silva. Pouquíssimos denunciam a covardia que estão praticando contra Marina, com forte participação do play boy de Minas.

Cid mentiu

Doido para pegar uma "boquinha" se Dilma Rousseff ganhar a eleição, o destemperado governador do Ceará, Cid Gomes, que se transformou num "coronel" da politica, negou com todas as forças que tenha estado ou conhecido Paulo Roberto Costa, o diretor da Petrobras que está derrubando uma turma boa de "negócio".

Os sites nacionais estão desmoralizando o discurso do descontrolado governador do Ceará, exibindo uma foto em que os cotovelos dele estão juntos aos de Paulo Roberto numa reunião ocorrida há alguns anos.

Carvalho sem cobertura

Clientes do supermercado Carvalho da avenida Kernedy, um dos maiores e mais procurados, estão reclamando com insistência a falta de cobertura no estacionamento que dá para a avenida.

Nunca mais

Os clientes dizem que a cobertura velha do estacionamento do Carvalho da Kenedy foi retirada em meio a informações de que seria colocada uma muito melhor, mas, decorridos meses, não há nem sinal de que o novo abrigo será construído.

Perdendo fregueses

Por conta da falta de cobertura no imenso pátio que serve de estacionamento, o Carvalho da Kenedy está perdendo clientes, que não suportam sair das compras e encontrar os seus carros "pegando fogo".

Boatos

A demora na construção da cobertura do estacionamento do Carvalho da Kenedy, deu lugar a uma série de boatos sobre a situação da empresa.

Briga de galo

Espirituoso candidato a deputado estadual pela coligação do governador Zé Filho, diante do superdimensionamento da presença de Duda Mendonça em Teresina, produziu uma pérola de comentário: "deve ter vindo para frequentar algumas das muitas rinhas que ainda existem em Teresina".

Trauma de rinha


Duda Mendonça, ao que consta, tem trauma de rinha de galo, mesmo sendo um apreciador inveterado da crueldade que se pratica nelas, tudo por causa de um flagrante que lhe deram no Rio de Janeiro numa dessas casas de insanidade.

Show de militância

Comandados pelo prefeito de Timon, Luciano Leitoa, militantes do PSB de Timon deram um verdadeiro show de militância no sábado, durante a passagem de Marina Silva pelo Piaui.

Amigo pessoal


Luciano Leitoa era amigo pessoal de Eduardo Campos que lhe concedeu a honra de ser presidente estadual do PSB no Maranhão. Trata-se de uma liderança preparada e carismática, que atrai adeptos de sua linha sem precisar de recursos materiais.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.