Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Dissidentes da família de Manin Rego em Barras apoiam Wellington Dias


O delegado Sergio Rego, que já foi vice-prefeito, e seu irmão, Antônio Filho, fiscal fazendário, divergiram do chefe politico da família, o outro irmão Manin Rego, que é ex-prefeito de Barras e ex-deputado estadual, e estão apoiando a candidatura do senador Wellington Dias naquele município.
Imagem: José SaraivaDelegado Sérgio Rêgo(Imagem:Foto: José Saraiva/GP1)Delegado Sérgio Rêgo
Os dois irmãos também romperam com a cunhada, deputada Nize Rego, candidata à reeleição pelo PSB, e com o pai dela, José Ribamar Pereira, o Cabelouro, que a exemplo de Manin foi prefeito de Barras e deputado estadual pelo PMDB.

Manin Rego faz parte hoje do grupo que tem "Capote" como prefeito e conta com o apoio de "Cabelouro". Na porta das residências de Sergio e Antônio Filho, estão afixados cartazes imensos de Wellington Dias.

Os dissidentes começaram a discordar do apoio que Manin deu a "Capote" na sua candidatura a prefeito de Barras, mas a divergência maior é com a família da cunhada, a quem eles criticam duramente.

Na última vez em que se encontrou com este repórter, "Cabelouro" fez comentários impublicáveis sobre o comportamento de Sergio Rego, que hoje é delegado de Polícia Civil no Estado do Maranhão.


EXCLUSIVAS

Play boy medíocre

É medíocre sob todos os pontos de vista a postura do senhor Aécio Neves. Toda vez que ele abre a boca para atacar Marina Silva, os reacionários, os que dão suporte a políticos corruptos e aqueles que na verdade não querem seriedade na atividade politica, dão homéricas gargalhadas.

Pitonisa

Com postura ridícula no ataque a Marina, Aécio afirma que a substituta de Eduardo Campos é igual a Dilma. Só pode ter virado pitonisa, pois Marina Silva pode até ganhar a eleição, mas nunca foi presidente da República para ser comparada com Dilma.

Menino mimado

Agindo como menino mimado, Aécio achou mais fácil bater em Marina, talvez porque tenha medo das respostas de Dilma, caso escolhesse a candidata do PT.

O coronel também fala

Prestes a voltar para o Senado, o "coronel" Tasso Jereissati também acha bonito dizer algo contra Marina. Para ele, a idéia de escolher os melhores para governar, desestrutura os partidos. Que bonito!

Silêncio sobre a cria

Ciro Gomes, o tresloucado que muda de opinião a todo momento, diz o que quer e Tasso fica calado. Prefere silenciar diante da descompostura da "cria".

Dois domingos

Funcionários do supermercado Carvalho estão indignados: receberam a informação de que terão de trabalhar dois domingos durante o mês. Há indícios de que a jornada de trabalho também será ampliada.

Outro lado

Adversários de Assis Carvalho, candidato à reeleição a deputado federal, são muito ativos quando o atacam, mas bem que poderiam reconhecer que ele tem sido um dos mais atuantes em defesa do Estado na Câmara Federal.

Furo nas finanças

A separação de um membro da família pode abrir um furo imenso nas finanças de casal politico do norte do Brasil que fez fortuna nos últimos oito anos.

Plataforma

O deputado estadual Themístocles Filho aparece na programação eleitoral da TV afirmando que se sente à vontade para pedir o voto do eleitor piauiense. Themístocles diz uma grande verdade: colocou no ar a TV e a Rádio Assembleia.

Mais consciência

Na medida em que o sinal e a programação da TV Assembléia avançarem, mais consciência sobre o trabalho dos políticos terá a população do Piauí.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.