Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Presidente de Câmara Municipal morre durante partida de futebol


O presidente da Câmara Municipal de São João dos Patos (uma das maiores colônias de Teresina) João Evangelista de Carvalho, morreu de infarto, no início da noite do último sábado, quando participava de uma partida de futebol no Clube dos Motoqueiros, localizado na cidade. Evangelista tinha dezenas de parentes em Teresina, Capital que frequentava com assiduidade.
Imagem: DivulgaçãoJoão Evangelista de Carvalho(Imagem:Divulgação)João Evangelista de Carvalho
Parentes em Teresina de João Evangelista informaram no início da manhã deste domingo que ele ainda foi levado às pressas para uma UPA da cidade onde tentaram reanimá-lo de todas as maneiras, mas não foi possível. Disseram também que a família, nos últimos meses, passou por situação muito difíceis, como a morte da própria mulher de Evangelista, de acidente automobilístico, há cinco meses.

EXCLUSIVAS

Morte do irmão
O presidente da Câmara de São João dos Patos, terra de muitos "piauienses" famosos como Celso Barros Coelho, havia perdido o irmão, Turibio Neto, dois meses antes, também de infarto.

Fábio revela Elmano
Imagem: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer(Imagem:Lucas Dias/GP1)Elmano Férrer
Secretário de Cultura do estado e declarado apoiador da reeleição de Firmino Filho, o deputado estadual Fábio Novo (PT) revelou, no início da tarde da última sexta-feira (9) durante entrevista no programa "Bancada Piauí", da TV Antena 10, que o senador Elmano Férrer lhe disse "quatro vezes", que não é candidato a prefeito de Teresina.

Político deve ser grato
Imagem: Lucas Dias/GP1Fabio Novo(Imagem:Lucas Dias/GP1)Fabio Novo
Fábio Novo revelou ainda não ter como deixar de apoiar a reeleição de Firmino Filho "porque ele foi muito correto comigo na eleição para a presidência da Assembleia Legislativa do Estado". E foi mais além: "os políticos precisam ser gratos e eu sou uma pessoa grata. Não posso esquecer a maneira contundente como ele me apoiou".O secretário fez essas revelações para este repórter, Pedro Alcântara e Tony Trindade.

PMDB recebe Elmano
O PMDB está se preparando para receber em seus quadros o senador Elmano Férrer dentro dos próximos dias.

"É mentira"
A prefeita de Lagoa Alegre, Gesimar Borges, e seu marido, Neudenor Costa, disseram que é mentira do ex-vereador Raimundo Egídio, a denúncia de que não residem na cidade, ao revelarem que são nascidos e criados no município com residência muito conhecida no coração da cidade.

Contra o pai
Na acusação que fez contra a prefeita, de não morar na cidade, Raimundo Egídio, segundo o casal de gestores, implicou o próprio pai, que é gerente da Agespisa no município, ao dizer que falta água há 17 dias.

Tábua de pirulito

Por falar em Lagoa Alegre, as autoridades já devem saber que está uma verdadeira tábua de pirulito a estrada entre aquele município e José de Freitas. São buracos que "engolem" uma camionete.

Outro descaso
Outro descaso é a estrada que liga Porto a Matias Olímpio. Qualquer acidente que ocorra ali causado pelos buracos todo mundo já sabe de quem é a culpa.

Sacrifício pelo padrinho
Imagem: DivulgaçãoEx-prefeito José Hamilton(Imagem:Divulgação)Ex-prefeito José Hamilton
Amigos do ex-prefeito José Hamilton Castelo Branco, suplente de deputado no exercício do mandato, confidenciam que ele espera uma "gentileza" do prefeito Florentino Neto, seu afilhado político, que seria desistir da reeleição para apoiar o padrinho.

"É a vez do Nerinho"
Imagem: José Maria Barros/GP1Nerinho não descarta candidatura a prefeito de Picos em 2016(Imagem:José Maria Barros/GP1)Nerinho
Entusiasmados defensores da renovação política no município proclamam nas rodas da cidade: "Esta é a vez do Nerinho", referindo-se à disputa do próximo ano para a prefeitura municipal de Picos, a chamada "Cidade Modelo".

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.