Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Prefeita Gesimar Borges envia direito de resposta


A prefeita de Lagoa Alegre, Gesimar Borges, enviou ao blog, na tarde desta sexta-feira (09), direito de resposta sobre denúncia do servidor público e ex-vereador Raimundo Egídio que acusou a gestora de abandonar a cidade e entregar a administração ao marido e assessores.
Imagem: DivulgaçãoGessimar Borges(Imagem:Divulgação)Gesimar Borges
Em nota, a prefeita alega "que é filha de Lagoa Alegre, tem residência no município e também em Teresina, está sempre inaugurando obras a exemplo da estrada entre neste mês para comunidade, 3 km do povoado Lagoa do Bairro ao povoado Poço Novo, em parceria com a prefeitura de Miguel Alves".

Confira abaixo nota na íntegra

Com relação à matéria publicada no blog do jornalista Feitosa Costa neste dia 09/10/2015, a prefeita Gesimar Borges vem esclarecer que é filha de Lagoa Alegre, tem residência no município e também em Teresina, está sempre inaugurando obras a exemplo da estada entre neste mês para comunidade, 3 km do povoado Lagoa do Bairro ao povoado Poço Novo, em parceria com a prefeitura de Miguel Alves.

Esclarece ainda que a pessoa que fala de falta de água é filho do gerente da Agespisa local, órgão responsável pelo abastecimento de água no município.

A prefeita sequer foi procurada pela reportagem para ser ouvida, e esclarece também que, inclusive, o lema de sua campanha é “Ela mora bem aí, ela é daqui”.

De já agradece

Segue fotos da estrada inaugurada


Imagem: DivulgaçãoEstrada inaugurada(Imagem:Divulgação)Estrada inaugurada
Imagem: DivulgaçãoEstrada inaugurada(Imagem:Divulgação)Estrada inaugurada

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.