Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Georgiano descarta candidatura a vice-prefeito de Teresina


O deputado estadual Georgiano Neto se pronunciou sobre nota publicada neste blog, na última quarta-feira (25), que trata de uma possível articulação do PSD para lançar seu nome como candidato a vice-prefeito de Teresina na chapa encabeçada por Firmino Filho em 2016.
Imagem: Lucas Dias/GP1Georgiano Neto(Imagem:Lucas Dias/GP1)Georgiano Neto
Em nota enviada, nesta quinta-feira (26), o parlamentar esclarece que a especulação é sem fundamento e que seu atual domicílio eleitoral é o município de Guadalupe, o que o impossibilita de disputar as eleições na capital do Estado.

Confira a nota na íntegra

Em virtude de notas publicadas pelo jornalista Feitosa Costa, em sua coluna no portal GP1, cogitando uma suposta articulação do PSD para indicar nosso nome como candidato a vice-prefeito na chapa do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), que deve disputar a reeleição em 2016, esclareço que se trata de uma especulação sem fundamento e impossível de acontecer.
 
Sou eleitor da 46ª Zona Eleitoral do Piauí, sediada em Guadalupe-PI, de onde não tenho intenções no momento de sair. Se de fato eu tivesse essa pretensão, teria transferido meu domicílio eleitoral para Teresina há pelo menos um ano antes da eleição, conforme determina a legislação eleitoral.
 
Atenciosamente, deputado estadual Georgiano Neto (PSD).
 

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.