Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Wellington queria Wilson Brandão como secretário do Trabalho


Poucos dias antes de assumir o Governo, Wellington Dias autorizou o deputado estadual Fábio Novo (PT) a convidar, em seu nome, o deputado Wilson Brandão (PSB), que fora secretário de Governo de Wilson Martins, para ser seu secretário do Trabalho. O parlamentar aceitou o convite, mas depois recebeu a informação de que o governador optara por Gessivaldo Isaias (PRB) que tinha o respaldo da deputada federal Rejane Dias, evangélica como ele.
Imagem: Lucas Dias/GP1Wilson Brandão(Imagem:Lucas Dias/GP1)Wilson Brandão
Procurado ontem por este repórter para falar sobre o fato, Wilson Brandão confirmou ter recebido o convite através do colega Fábio Novo e um posterior telefonema do governador comunicando que decidira convidar Gessivaldo.

Exclusivas

Georgiano não pode ser vice
Ao contrário do que três vereadores de Teresina (dois da base do prefeito e um da oposição), o deputado Georgiano Neto, filho do deputado federal Júlio César, não está articulando sua candidatura a vice-prefeito na chapa de reeleição de Firmino.

Domicílio em Guadalupe
Imagem: Lucas Dias/GP1Georgiano Neto(Imagem:Lucas Dias/GP1)Georgiano Neto
Mesmo que pretendesse, Georgiano (PSD), não poderia ser candidato a vice de Firmino porque não transferiu o seu domicílio eleitoral para Teresina no prazo legal. Georgiano vota em Guadalupe.

Lázaro empolgado
Imagem: Renayra Sá/GP1Lázaro do Piauí(Imagem:Renayra Sá / GP1)Lázaro do Piauí
Secretário de Cultura da Prefeitura de Teresina, o cantor/compositor Lázaro do Piauí, quer ser candidato a vereador de Teresina pelo PSDB. O músico está empolgado com a candidatura.

Secretários candidatos
O prefeito Firmino Filho já reuniu os secretários municipais que pretendem ser candidatos a vereador de Teresina.

Questão de valores
Preconceituosos e conservadores costumam criticar a rede Globo por alguns temas reais que leva às suas novelas mas, reacionários, não entendem que tudo é uma questão de valores.

Dudu condena Delcídio
Imagem: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu(Imagem:Lucas Dias/GP1)Vereador Dudu
O vereador Edilberto Borges, o Dudu do PT, condenou, ontem, o procedimento do senador Delcídio do Amaral, apanhado numa gravação tentando evitar o depoimento de Nestor Cerveró em delação premiada à Lava Jato.

Lucidez
Dudu demonstrou uma lucidez que deve ser esperada da parte de quem detém um mandato conferido pela população.

Grande exemplo
Na novela Além do Tempo, que vai ao ar no início da noite, uma cena protagonizada ontem pelos personagens Matheus (filho) e Queiroz (pai), o autor presta um grande serviço à população quando o rapaz diz com todas as letras ter vergonha de ser filho de um racista.

Atrasados no raciocínio
Os atrasados no raciocínio dirão que a novela está ensinando filho a desrespeitar pai. Nada disso, a novela está ensinando que as pessoas devem ser respeitadas independente de cor, situação financeira ou origem e que o desrespeito deve ser condenado, mesmo que seja por um filho.

Acredite se quiser
Imagem: Reprodução/FacebookKaká(Imagem:Reprodução/Facebook)Kaká
Depois de ser preso no "Estouro das Mercedes", "Kaká" entrou na Justiça, através de seu advogado, com um "habeas corpus" preventivo, para não ser preso novamente, mas a Justiça negou.

Desgaste grande
É inegável o desgaste grande sofrido pelos senadores que votaram pela soltura de Delcídio do Amaral.

O Papa é o cara
O nome de Deus não pode ser usado para justificar o ódio e a violência. Foi o que disse o Papa Francisco, um grande homem que a Argentina se orgulha de ter como filho.

Maduro é uma vergonha
Um país como o Brasil não pode apoiar um tresloucado como Nicolas Maduro, aprendiz de ditador que reage com violência e crime aos oposicionistas.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.