Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Acordo com Firmino prevê ocupação de importante secretaria pelo PMDB


O pré-acordo com Firmino Filho estabelece a ocupação de pelo menos dois importantes setores da administração da Prefeitura de Teresina pelo PMDB a partir do próximo ano caso Elmano Férrer diga ao partido que não será mesmo candidato a prefeito. A secretaria seria a de Educação e a Fundação Municipal de Saúde, segundo fonte altamente acreditada e com acesso às conversas que aconteceram.
Imagem: Lucas Dias/GP1Firmino Filho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Firmino Filho
O PMDB procurou várias vezes Elmano Férrer para saber de sua disposição para disputar a Prefeitura de Teresina, mas não encontrou firmeza nas respostas e segue conversando com Firmino Filho. Até hoje a direção do partido não encontrou um ponto para acreditar que o senador pode mudar de ideia e entrar na disputa.

EXCLUSIVAS

Tem nomes
Imagem: Jociara Luz/GP1Pedro Leopoldino, superintende de assistência a saúde da FMS(Imagem:Jociara Luz/GP1)Pedro Leopoldino
Para a Fundação Municipal de Saúde o PMDB já teria um nome: Pedro Leopoldino, ex-reitor da Universidade Federal do Piauí, ligado a Marcelo Castro, Kleber Eulálio e Themistocles Filho.

Segurança no estádio
O Governo parece preocupado com as instalações do Albertão para a final da série D entre River e Botafogo de Ribeirão Preto, no próximo sábado, e trabalha para consertar o que falta.

Vai lotar
O Albertão vai lotar. Ontem, no final da tarde, numa farmácia da avenida Nossa Senhora de Fátima, próximo ao "balão" da Universidade Federal do Piauí, fui testemunha de uma grande procura por ingressos.

Basta fazer aliança
Imagem: DivulgaçãoEx-prefeito Chico Marques(Imagem:Reprodução)Ex-prefeito Chico Marques
Chico Marques garante que para derrotar Edilson Capote, em Barras, no próximo ano, basta a oposição fazer uma aliança.

Nada fez
Chico Marques garante que em Barras, nos últimos três anos, não foi feita uma única obra de relevância para a população.

Comércio parado
O ex-prefeito de Barras Chico Marques lamenta que o prefeito não tenha iniciativa de criar situações que possam movimentar a economia do município. Segundo ele, o comércio está completamente parado.

Extinção de comarca
O pleno do Tribunal de Justiça do Piaui deve analisar na próxima sexta-feira a proposta de extinção da comarca de Nossa Senhora dos Remédios, como recomenda circular do TSE - Tribunal Superior Eleitoral.

Movimento para preservar
Políticos e líderes de Nossa Senhora dos Remédios estão procurando o apoio de deputados estaduais para preservar a comarca de Nossa Senhora dos Remédios que sendo extinta as atribuições passariam para a comarca de Porto, 14 quilômetros de distância.

É o amor...!
Quem disse que a política é uma atividade fria e calculista onde só quem tem voto, dinheiro e poder influenciam? O amor também é forte e interfere na atividade ao ponto de causar o desinteresse pelas mais importantes e viáveis disputas eleitorais.

Só em 2016
A participação efetiva (ocupação de cargos) do PMDB no Governo de Welington Dias deve ser confirmada a partir de 2016.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.