Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Filho da vice-prefeita de Pimenteiras é acusado de estuprar criança


Um filho, de 15 anos, da ex-prefeita e atual vice-prefeita de Pimenteiras (250 quilômetros de Teresina), Maria Lucia de Lacerda, é acusado de estuprar, na última quarta-feira (17), naquela cidade, um menino pobre de 7 anos de idade, que se encontra internado até hoje, com muita febre, no Hospital Regional de Valença. O garoto foi atendido inicialmente na cidade em que o fato aconteceu e depois levado para o hospital onde se encontra.
Imagem: DivulgaçãoFilho da vice-prefeita de Pimenteiras é acusado de estupro(Imagem:Divulgação)Filho da vice-prefeita de Pimenteiras é acusado de estupro
O menino estuprado, que é de uma família muito humilde, foi submetido a um procedimento cirúrgico e pegou quatro pontos, segundo um funcionário público de Valença.

A vice-prefeita Lúcia se preocupou imediatamente com o próprio filho levando-o para uma fazenda afastada da cidade porque populares estão revoltados. Até o momento não se tem conhecimento da adoção de qualquer procedimento para punir o autor do estupro.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.