Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Wellington pode substituir dois secretários importantes em janeiro


O governador Wellington Dias pode fazer alterações na sua equipe de auxiliares a partir de janeiro do ano que vem, substituindo pelo menos dois nomes que não têm correspondido às expectativas nas duas pastas importantes que dirigem, segundo revelação feita em um restaurante de Teresina, ontem, por um dos mais próximos assessores do chefe do executivo.
Imagem: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias(Imagem:Lucas Dias/GP1)Governador Wellington Dias
Uma das mudanças vem sendo projetada há pelo menos dois meses, mas para sua concretização será necessário resolver uma complicada equação política, segundo o mesmo assessor de Wellington Dias que disse não poder revelar os nomes que podem ser substituídos.

EXCLUSIVAS

"Pardais" encobertos

"Pardais" e redutores de velocidade amanheceram encobertos por sacos plásticos pretos, ontem, em São Luis, a capital do Estado do Maranhão.

Sem vandalismo
Em quase toda São Luis, de meia noite até por volta de 3 horas da manhã, grupos de homens e mulheres foram vistos subindo nos postes em que haviam sido instalados os instrumentos, para encobri-los, sem danificá-los.

Protesto consciente
Circulou em São Luis o comentário de que foi um protesto "consciente e articulado" contra o exagerado número de multas aplicadas aos proprietários de veículos.

É candidato
Imagem: Lucas Dias/GP1Luiz lobão(Imagem:Lucas Dias/GP1)Luiz lobão
O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Luiz Lobão, se prepara para disputar a reeleição de vereador, mas está com o olho em 2018, quando pretende disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Manin e Capote
Imagem: DivulgaçãoManin Rêgo(Imagem:Divulgação)Manin Rêgo
O ex-prefeito Manin Rêgo (PSB) resolveu continuar aliado do atual prefeito de Barras, Edilson Capote na próxima eleição.

Indica o vice
Imagem: DivulgaçãoPrefeito Edilson Capote(Imagem:Divulgação)Prefeito Edilson Capote
Manin Rêgo abandonou o projeto de bancar uma candidatura do seu grupo, que podia ser a dele próprio se removesse alguns obstáculos jurídicos, para indicar o vice de Edilson Capote.

Pode ser a mulher
Imagem: Dantércio CardosoManin Rego e Nize Rego(Imagem:Dantércio Cardoso)Manin Rego e Nize Rego
Mulher de Manin Rêgo, Nize Rêgo, ex-deputada estadual, filha de José Ribamar Cabelouro, ex-prefeito de Barras e ex-deputado estadual, pode ser candidata a vice na chapa de Capote.

Oposição em Porto
Em Porto, município vizinho a Barras, a oposição se articula promovendo um acordo que estabelece lançar o nome melhor colocado em pesquisas próximas à eleição,

Prefeito desgastado
Imagem: Jornalesp.comPrefeito Manin Geronço(Imagem:Jornalesp.com)Prefeito Manin Geronço
Desgastado por não ter obras para mostrar e atrasar salários, mesmo assim o prefeito de Porto, Manin Geronço, quer ser candidato. Tem poucas chances.

Dó lança a mulher
Imagem: DivulgaçãoEx-prefeito Dó Bacelar(Imagem:Divulgação)Ex-prefeito Dó Bacelar
O ex-prefeito de Porto, Dó Bacelar, que responde a processos na Justiça e teve as contas desaprovadas pela Câmara Municipal, deve lançar a mulher, Ortiza, que está, assim como ele, filiada ao PP. É uma candidatura forte.

Tirando o sono

A candidatura do deputado estadual José Pessoa Leal, o Dr. Pessoa, a prefeito de Teresina, tem tirado o sono de muita gente importante.

André Fufuca

Nas inserções na TV ontem à noite do Partido Ecológico Nacional - PEN, quem se destacou foi o deputado federal André Fufuca, que esteve na boate com as amigas de Fernanda no dia em que a moça apareceu morta nos fundos do edifício construído para abrigar a Procuradoria Geral da República no Piauí.

Cara de Pezão
Esse governador do Rio de Janeiro tem mesmo cara de Pezão. Fala da calamidade da saúde no Rio de Janeiro como se tivesse discutindo sobre a falta de detergente. É fácil perceber que esse sujeito não tem empatia popular.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.