Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Bandidos matam policial que fazia segurança do filho do governador Wellington Dias


Assaltantes assassinaram, na noite desta sexta-feira (6), com um tiro na cabeça, na avenida Raimundo Portella, bairro Ininga, a 100 metros do shopping Riverside, o policial Francisco das Chagas Nunes, militar do Palácio de Karnak que cuidava da segurança de Vinicius Dias, filho do governador Wellington Dias.
Imagem: ReproduçãoPolicial Francisco das Chagas Nunes assassinado durante assalto(Imagem:Reprodução)Policial Francisco das Chagas Nunes assassinado durante assalto
O segurança acompanhava Vinicius e um grupo de amigos que se dirigiam a um culto, quando foi anunciado o assalto. O policial reagiu e foi executado. O filho de Wellington Dias saiu ileso. Um menor que deu entrada baleado no Hospital do Dirceu foi preso como suspeito.

O corpo do policial ficou estendido na avenida, nas proximidades de um hotel localizado bem perto do shopping. Um número muito grande de viaturas se encontrava no local, que estava completamente isolado. Os repórteres não tiveram acesso.

Existem suspeitas de que um carro dava cobertura aos assaltantes alem do gol branco em que eles se deslocavam.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.