Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Silas Freire transfere título para Teresina e admite candidatura a prefeito


Afirmando que "não sou um político de meias palavras", o apresentador Silas Freire, filiado ao PR (Partido da República) e no exercício do mandato de deputado federal, disse, ontem (16), que topa ser candidato a prefeito de Teresina desde que seja uma vontade do seu partido e de seus eleitores.
Imagem: Lucas Dias/GP1O deputado Silas Freire esteve presente na festa (Imagem:Lucas Dias/GP1)Silas Freire 
Silas revelou que transferiu o seu título de Floriano para Teresina com a finalidade primeira de ser o presidente do diretório municipal do PR na capital, mas sabe que o seu nome já foi colocado como provável candidato pelo presidente da legenda, deputado estadual Fábio Xavier.

EXCLUSIVAS

"Arrasadora"
Empresário, amigo de políticos de Teresina, teria em suas mãos uma pesquisa "arrasadora" para prefeito de Teresina.

Consumo próprio
Com dinheiro sobrando, esse empresário teria encomendado pesquisa de instituto de alta credibilidade para "sentir a situação".

Susto
Ao receber os números o empresário teria tomado um susto e feito o seguinte comentário: "eu não acreditava que fosse tanto assim...!".

Só um nome
Amigo muito próximo do empresário comentou sobre os números, mas arrancou deste repórter o compromisso de que só revelaria os percentuais atribuídos a um único nome colocado na cartela de candidatos: Evaldo Gomes.

Bem na foto
Evaldo Gomes, deputado estadual e presidente do PTC no Piauí, aparece com 6%, resultado muito bom para quem não assumiu de vez uma candidatura.

Quem são?
Os nomes relacionados na cartela são os seguintes: Elmano Férrer (PTB), Firmino Filho (PSDB), Evaldo Gomes (PTC), Fábio Abreu (PTB) e Silas Freire (PR).

Em Campo Maior
Antônio Felix, no exercício do mandato de deputado estadual, é candidato a prefeito de Campo Maior. É considerado forte.

Sem discurso
Na manhã de ontem, dia seguinte às manifestações de domingo em todo o Brasil, não havia oradores do PSDB, o partido de Aécio Neves, na tribuna da Assembleia Legislativa do Piauí.

Saiu na frente
Logo cedo Robert Rios se inscreveu e fez um discurso duro contra o Governo de Dilma e o Partido dos Trabalhadores.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.