Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Aliados de Kléber Eulálio dizem que Wellington "cruza os braços" e beneficia Tapety na eleição do TC


Amigos e aliados do prefeito de Picos, Kléber Euilálio, que está disposto a abandonar dois anos de mandato para ser conselheiro do Tribunal de Costas do Estado, estão se queixando que Wellington Dias "está cruzando os braços" em relação à disputa que se travará dentro dos próximos dias na Assembléia Legislativa. Para eles, a posição do governador "beneficia a candidatura de MauroTapety".
Imagem: ReproduçãoPrefeito Kléber Eulálio (Imagem:Reprodução)Prefeito Kléber Eulálio 
Esses amigos de Kléber Eulálio, que não autorizam a identificação de seus nomes, comentam desapontados: "se o Kléber é o candidato do governador e o governador não pede votos para ele junto a deputados da base ele beneficia o adversário".

Nos bastidores, alguns deputados da base, como Flora Izabel, não escondem que vão apoiar Kléber Eulálio, mas outros garantem que ainda não receberam qualquer orientação de Wellington Dias com relação a eleição para preenchimento da vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

EXCLUSIVAS

Vergonha nacional
A revista Veja desta semana traz uma reportagem mostrando a promiscuidade existente entre ministros das mais altas cortes do judiciário e um empresário envolvido na operação lava-jato colocado em liberdade recentemente.

Troca de favores
A Polícia Federal (grande Polícia Federal!) descobriu mensagens trocadas entre Leo Pinheiro, ex-presidente da OAS, e o ministro do superior Tribunal de Justiça, Benedito Gonçalves, altamente promíscuas, exibindo troca de favores.

Perdendo terreno
O prefeito Firmino Filho é o único politico que insiste em dizer que a sua sucessão só deve ser tratada no próximo ano, de preferência depois da Semana Santa. Perde terreno com essa estratégia porque todos os seus provaveis adversários estão falando sobre a proxima eleição.

Todos falam
Imagem: Brunno Suênio/GP1Firmino Filho(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Firmino Filho
Enquanto Firmino afirma em entrevistas que só vai tratar de eleição no ano que vem, a população, que não é tola, sabe que nos bastidores ele toma medidas para se fortalecer, como a recente aliança com o PCdoB.

Monitoramento
Movimento de técnicos ligados a políticos influentes num entra-e-sai de prédio de bonitas linhas arquitetônicas encravado no coração do Jockey Clube tem sido monitorado há pelo menos quatro meses.

Suspeitas de Kléber
O prefeito de Picos, Kléber Eulálio, que prefere ser conselheiro do Tribunal de Contas do Estado em vez de concluir o mandato, suspeita que o deputado e correligionário João Madison Nogueira esteja estimulando os comentários que lhe são desfavoráveis nos bastidores políticos.

Chamem a polícia
Alguém precisa chamar a polícia para dar voz de prisão a quem autorizou verdadeiro "assalto" aos passageiros do aeroporto de Teresina nas lanchonetes do primeiro piso e do segundo do aeroporto de Teresina.

Penetra
Imagem: ReproduçãoPrefeito Edilson Capote(Imagem:Reprodução)Prefeito Edilson Capote
Edilson Capote, o prefeito de Barras, decididamente não pode beber. Tomou umas e outras e resolveu, acompanhado de seguranças, entrar na cara de pau na festa de aniversário de 15 anos da filha de uma professora de Barras, sem ter recebido convite. O marido da professora, gentilmente pediu que Capote se retirasse.

Calote
Imagem: DivulgaçãoPrefeita Salete Rego(Imagem:Divulgação)Prefeita Salete Rego
Professores de Miguel Alves se queixam de calote que lhes teria sido aplicado pela prefeita, Salete Rego. A gestora garantiu que depositaria a diferença de dois meses reatroativos do piso salarial e só fez o depósito de um mês.

Rombo no hospital
Está prestes a ser conhecido um "estouro" no Hospital da Polícia Militar do Estado. Coronel-médico está de posse de farta documentação sobre investigação no Ministério Público.

Vai render
Os idealizadores da transação que materializou a venda da sede do Clube das Classes Produtoras para o supermercado Extra, pensam que tudo "esfriou", mas ainda podem sofrer uma investigação embora se achem acobertados por um dos integrantes da negociação.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.