Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Elmano Férrer oferece almoço e fornece sinais de que será candidato à prefeitura de Teresina


Elmano Férrer tem fornecido claros sinais de que se renderá aos apelos dos amigos para ser candidato a prefeito de Tereina. Na última sexta-feira, o senador ofereceu um almoço no seu escritório do Jockey Clube em que estiveram presentes o empresário João Vicente Claudino, o presidente da Assembléia, Themístocles Filho e todos os vereadores que acreditam na sua candidatura.
Imagem: Lucas Dias Elmano Férrer (PTB)(Imagem:Lucas Dias )Elmano Férrer (PTB)
Outro sinal forte foi dado por um dos vereadores mais ligados a Elmano, Paulo Roberto da Iluminação, que revelou a aliados de Monsenhor Gil, que não voltará para disputar a prefeitura do municipio, onde é muito bem cotado, para participar da campanha de Elmano em Teresina. Paulo Roberto fez essa revelação a um vereador da sua terra natal, afirmando que disputará a reeleição de vereador da Capital.

EXCLUSIVAS

Terra arrasada
Imagem: DivulgaçãoCharles Max(Imagem:Divulgação)Charles Max
Amigo do prefeito Firmino Filho espalha em rodas políticas que o advogado Charles Max deixou a secretaria de administração do municipio "uma verdadeira bagunça".

Tapando buracos
O mesmo amigo do prefeito dizia na noite de ontem no restaurante do Extra, que o sucessor de Charles Max, Paulo Dantas, foi obrigado a se dedicar a uma verdadeira operação tapa buracos na Secretaria de Administração de Teresina.

Rejeição a Charles
O mesmo amigo do prefeito de Teresina, sempre pedindo omissão de seu nome, não poupou críticas ao professor Charles Silveira, secretário de Governo da Prefeitura de Teresina.

Derrubada de Admilson
Na versão do amigo de Firmino, Admilson Brasil, ex-secretário de Finanças de Firmino, "foi derrubado" por Charles Silveira.

Operação foi pretexto
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Secretário Admilson Brasil(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Admilson Brasil
Admilson Brasil, que é professor da Universidade Federal do Piauí, segundo o mesmo amigo de Firmino, fazia um trabalho competente e se sentiu incomodado com a ingerência de Charles Silveira, aproveitando que tinha uma cirurgia agendada para deixar a equipe.

"Prio é gente boa"
Na avaliação do mesmo amigo, o empresário Waldemar Prio, que transita com muita discrição, "é gente muito boa" e também se sentiu incomodado com Charles Silveira.

"Equipe  de Firmino Filho tem muitos antipáticos" 

As críticas do amigo do prefeito não terminaram por aí: "a equipe do Firmino Filho tem muitos antipáticos que se acham donos do mundo; toda vez que dão entrevistas ou se posicionam publicamente tiram votos, como é o caso do Kléber Montezuma. Tem outro lá que se acha um verdadeiro gênio, mas não tem nada disso; não acerta uma; o "Paulinho" (Paulo Dantas) está fazendo um grande trabalho na Secretaria de Administração".

Nunca teve reunião
Imagem: Luiz Carlos Júnior/GP1Dr. Pessoa(Imagem:Luiz Carlos Júnior/GP1)Dr. Pessoa
O deputado estadual Dr.Pessoa fez críticas a Júlio Cesar, presidente do PSD, que nunca marcou um reunião do partido para discutir suas metas.

Sinais de saída
Dr. Pessoa praticamente disse ontem que vai deixar o PSD, discordando inteiramente da maneira como Júlio Cesar comanda o partido.

Primeiro Deus
O deputado Dr.Pessoa disse que seu inspirador maior é Deus, e depois o povo, que merece o seu trabalho e dedicação. Será o povo, segundo o médico, que decidirá o seu destino político.

Bomba virou traque
"Ajeitaram beleza" o "homem bomba" que agora não quer saber de dar escândalos em restaurantes e recepções de órgãos públicos. O que não faz um bom contrato!?

Emissário de Wilson?
O vereador Tiago Vasconcelos fez uma visita recentemente ao ex-senador João Vicente Claudino, no seu escritório da Socimol, no complexo industrial do grupo Claudino. Estaria em missão de Wilson Martins?

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.