Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Oito pessoas que adquiriram Mercedes serão indiciadas por receptação


A menos que nos próximos quatro dias apresentem provas de que agiram de boa fé, o delegado Matheus Zanatta, designado em caráter especial para comandar investigações em torno do "Estouro das Mercedes", vai indiciar como receptadoras oito pessoas que adquiriram automóveis de luxo do grupo que tinha Roberto Alber como "executivo". Entre elas o cantor Léo Cachorrão, o empresário Vanderil e um outro empresário de nome Heitor Vilela.

O inquérito tem duas mil páginas distribuídas em quatro volumes e já começou a ser relatado pelo delegado Zanatta. Três pessoas conseguiram comprovar sua boa fé ao adquirir os carros, uma delas com um contrato de compra e venda e a outras com a comprovação do pagamento das prestações.

EXCLUSIVAS

Conab sem privilégios
Imagem: DivulgaçãoDiretor da Conab no Piauí, Alisson Pego(Imagem:Divulgação)Diretor da Conab no Piauí, Alisson Pego
O diretor da Conab no Piauí, Alisson Pego, desafia qualquer pessoa a mostrar que exista privilégios na repartição na hora de fazer o repasse de produtos, ao contrário de queixa que foi feita por um pequeno produtor.

Metas cumpridas
Alisson Pego, indicado pelo deputado federal Marcelo Castro, garante que todas as metas do órgão que dirige foram cumpridas no Piauí.

Convicto
Na realidade, senti muita convicção do diretor na Cohab nas suas afirmações, abrindo as portas do órgão para quem quiser averiguar como as coisas acontecem por lá.

PMDB adia discussão
O PMDB vai levar para o próximo ano a discussão em torno de candidaturas a prefeito de Teresina, segundo disse ontem o deputado Themístocles Filho.

Wilson volta para casa
Imagem: GP1Wilson e Lilian Martins(Imagem:Mírian Gomes/GP1)Wilson e Lilian Martins
O ex-governador Wilson Martins e a conselheira Lilian voltaram para a antiga morada, um apartamento no edifício Oscar Niemayer, na rua Irapuan Rocha, zona leste.

Casa muito grande
A casa de Wilson e Lilian no São Cristóvão estava grande demais para o casal, que resolveu alugá-la. Os filhos estão casados e não moram mais com os pais.

Rubem cresce
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Rubem Martins(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Rubem Martins
Por falar nos Martins, Rubem está se destacando como deputado de oposição na Assembléia Legislativa, utilizando um discurso não radical mas coerente.

"Meteu mesmo"
Imagem: Lucas Dias/GP1Antonio José Lira e Mainha(Imagem:Lucas Dias/GP1)Antonio José Lira e Mainha
Antônio José Lira não perde uma oportunidade para detonar o ex-presidente do seu partido, o Democratas, José Maia Filho. Acusa o hoje deputado federal de ter "metido mesmo a mão no dinheiro do partido".

Defesa de Mainha
Para irritação maior de Antônio José Lira, quem defende Mainha é o presidente do diretório municipal do Solidariedade, vereador Valdemir Vigino.

Agora sai
Marcada primeiramente para Abril, depois para Julho a expectativa é de que desta vez a inauguração do Shopping Rio Poty será realizada no final deste mês.

Filiações do PP
Pelas mãos do deputado estadual Júlio Arcoverde algumas lideranças se filiaram nos últimos dias ao PP: o prefeito de Barro Duro, Chico Pereira, que era do PTB; e Raislan Farias dos Santos, o prefeito de Passagem Franca, que também era do PTB.

Caso Fernanda

A revista Contexto, que fez grande sucesso e foi criada por este jornalista e pelos companheiros Chico Viana e Ademar Sousa, voltará a circular em grande estilo. Trará uma reportagem de capa inédita sobre o caso Fernanda Lages, que segundo o promotor Ubiraci Rocha ainda tem fatos a serem esclarecidos. Durante a investigação, pelo menos dois depoimentos foram tomados em Brasília.


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.