Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Dr. Pessoa vai exigir documento que garanta sua candidatura


Crescendo nas últimas pesquisas de intenção de voto para prefeito de Teresina, o deputado estadual José Pessoa Leal, o Dr. Pessoa, vai solicitar da direção do PSD, um documento em que fique claro que será candidato e terá o apoio do partido, segundo revelou, no final de semana, durante entrevista ao programa Bancada Piauí, da TV Antena 10. "Se possível vou fazer uma gravação".
Imagem: Lucas Dias/GP1Deputado Dr. Pessoas(Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputado Dr. Pessoa
Pessoa fez essa revelação depois de se indagado se tinha segurança de que seu nome seria homologado como candidato a prefeito do PSD uma vez que a direção do partido indicou quadros para participar da administração do prefeito Firmino Filho. Um filho do presidente da agremiação, Júlio Cesar, faz parte do secretariado de Firmino.

EXCLUSIVAS

Só ficha limpa
Falando sobre as companhias políticas, Dr. Pessoa disse que prefere caminhar sozinho para a disputa a se envolver com aliados que sejam fichas sujas.

Nova avaliação
Imagem: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar(Imagem:Lucas Dias/GP1)Jeová Alencar
Convidado pelo prefeito Firmino Filho a ingressar no PSDB, o vereador Jeová Alencar, que estava decidido a aceitar o convite, resolveu fazer uma nova avaliação.

Corre risco
Jeová Alencar, tido como reeleito pela maioria dos colegas, foi alertado por amigos de que, uma vez filiado ao PSDB, corre riscos de ficar atrás de colegas como Edson Melo e major Paulo Roberto, se este for para o partido do prefeito.

Lobão deixa o PMDB
Imagem: Lucas Dias/GP1Luiz lobão(Imagem:Lucas Dias/GP1)Luiz lobão
Luiz Lobão está de malas prontas para deixar o PMDB caso o partido não faça acordo com o prefeito Firmino Filho.

Barrados no baile
Imagem: Péricles MendelLuiz Lobão e a filha(Imagem:Péricles Mendel)Luiz Lobão e a filha
Três vereadores confirmaram, na manhã da última quinta-feira, no pátio de estacionamento da Câmara Municipal de Teresina, que o presidente da Câmara, Luiz Lobão, não convidou mesmo nenhum colega para o casamento de sua filha.

Intrigados

Os três vereadores com os quais conversei quinta-feira pela manhã foram unânimes: "até hoje não sabemos por que não fomos convidados para o casamento".

"Porquinha"
Intrigados com o "chega-prá-lá" do casamento, um dos três vereadores admitiu que determinado colega, tudo bem, não devia mesmo ser convidado "porque quando bebe fica uma verdadeira porquinha, mas nós....!."

"Povo morrendo"

Reinaldo Silva, leitor desta coluna, encaminhou a seguinte pergunta: "vai ficar assim mesmo a violência em Teresina, com o pessoal fazendo discurso e o povo morrendo?"

Domingo perigoso
Ficou perigoso andar domingo à tarde pelas ruas de Teresina. Os assaltantes tranquilamente operam à luz do dia. Ontem, por volta de 14 horas, fui testemunha de um ataque a um rapaz que escapou por que fiquei sem juízo e acelerei o carro na direção do bandido, que fugiu como um foguete.

Menos emprego
Um levantamento da Tendências Consultoria Integrada, feito a pedido do jornal O Estado de São Paulo, mostra que o brasileiro saiu de uma situação de quase pleno emprego para o campo dos desempregados em apenas um ano.

Mais tempo
A mesma consultoria relata que o brasileiro desempregado está levando muito mais tempo para voltar ao mercado de trabalho.

Perdeu o amigo
O esperto advogado Alexandre Nogueira não conta mais com o apoio de poderoso político do Piauí que o tinha como amigo leal.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.