Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Janaína Marques não acompanha JVC na ida para o PMDB


No dia 6 de fevereiro do próximo ano, quando deverá assinar a ficha do PMDB durante ato político que contará com as presenças de expressivas lideranças políticas  do país, o ex-senador João Vicente Claudino, que estruturou o PTB no Estado, terá a seu lado um grande número de seguidores, mas muito provavelmente sentirá a ausência da deputada Janaína Marques, que perdeu a eleição em Luzilândia, e deve preferir o PP do senador Ciro Nogueira, segundo informação fornecida a este repórter por uma pessoa de sua família.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Janaína MarquesJanaina Marques

A mesma fonte informou que Janaina, ligada à família Claudino, não acompanhará João Vicente Claudino "por questões políticas" pois estaria ingressando num partido comandado por adversários na sua região. A deputada teria percebido melhores chances e condições de reeleição se escolhesse o PP de Ciro Nogueira, altamente influente hoje no Governo de Michel Temer.

EXCLUSIVAS

"Decisão foguete"

De um juiz com vara em Teresina, dando uma gargalhada, sobre a decisão do desembargador Sebastião Martins de mandar soltar Emir Martins Filho, ex-procurador acusado pelo GAECO de ser "chefe de uma quadrilha familiar": "foi uma decisão foguete; o Sebastião foi mesmo rápido".

Assunto da cidade

  • Foto: Facebook/Emir Martins Ex-procurador Emir Martins Ex-procurador Emir Martins

O assunto de Teresina ontem (25), em praticamente todas as rodas, foi a decisão de Sebastião Martins, de mandar soltar Emir Martins antes de 24 horas da prisão.

Gargalhadas em profusão

Advogados respondiam com gargalhadas em profusão, ontem, a perguntas de jornalistas sobre a rapidez da soltura de Emir Martins pelo desembargador Sebastião Martins.

Radialista diz que Jurema abandonou obra em Luzilândia

O radialista Carlos Lima, da rádio Vale do Parnaíba, disse, ontem, que "mal terminou a eleição e a construtora Jurema já retira suas máquinas de Luzilândia sem concluir o asfaltamento da cidade sem dar continuidade ao que havia começado".

"Quando a deputada quiser"

O radialista Carlos Lima disse que perguntou a um funcionário da Construtora Jurema se as máquinas voltariam para concluir o serviço e ele responde da seguinte maneira: "quando a deputada quiser".

Justa indignação

Político petista que pediu para não ser identificado estava indignado, ontem, com justa razão, no meu entendimento. Ele disse que alguns aliados querem continuar no Governo mas quando falam em mudar de partido não querem se filiar ao PT. Ou seja, querem o Governo mas não o partido do governador.

Vai pipocar

É só esperar: vai pipocar outra operação dentro dos próximos dias e desta vez pode ter a participação de polícia muito temida e respeitada hoje no Brasil.

Aterrorizante

A possibilidade de vir a se tornar público vídeo em que suposto emissário conversa sobre finanças com um zangado empresário, está aterrorizando muita gente numa ensolarada capital nordestina.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.