Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Diretor da Adapi diz que foi isolado pelo restante da diretoria


"Infelizmente, como diretor técnico-operacional desta agência, não posso lhe dar qualquer informação sobre a campanha de vacinação que está em andamento porque simplesmente estou isolado aqui, nada chega ao meu conhecimento".

Foi assim que o diretor técnico-operacional da Agência de Defesa Agropecuária do Piauí - ADAPI, Élcio Leite Alves, reagiu, ontem pela manhã (23), a uma pergunta deste repórter sobre a campanha de vacinação que todo ano é realizada pela agência no Piauí. Ele disse ainda que "fui completamente isolado pela presidência deste órgão, mesmo ocupando o cargo pelo qual tudo deveria passar".

EXCLUSIVAS

Quem é o diretor geral

O diretor geral da ADAPI nos dias de hoje é o Senhor Antônio Justino da Silva, que não manda absolutamente nada para o Sr. Élcio Leite despachar, segundo denúncia deste.

Posto avançado

A ADAPI, agência eminentemente técnica, tem hoje como diretor-geral um Sr. que trabalhava num dos postos avançados da Secretaria de Fazenda do Estado.

"Coisas cabeludas"

O nepotismo, pelo que se apurou, não é a única "coisa cabeluda" que se comenta entre funcionários da Agência de Defesa Agropecuária do Piauí.

Franzé entra na disputa

  • Foto: Lucas Dias/GP1Secretario de Administração Franzé SilvaSecretario de Administração Franzé Silva

Está confirmado: Franzé Silva, secretário de Administração do Estado, é candidato a deputado estadual em 2018 pelo PT. Ontem, num gabinete da Assembleia Legislativa, dois deputados falavam sobre uma liderança do sul do Estado que deixará de apoiar um deputado para trabalhar pela candidatura de Franzé em 2018.

Plano inicial era a Câmara

A corrente que quer Franzé eleito é a que tem a supremacia no PT do Piauí. O plano inicial seria uma candidatura a deputado federal, mas depois de algumas avaliações o setor fortíssimo que o apoia chegou à conclusão de que "altamente viável é a eleição de estadual".

Companheiro monitora

Políticos concorrentes não têm mais dúvidas de que o secretário de administração do Estado é candidato a deputado estadual e monitoram suas articulações, especialmente um do próprio PT.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.