Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Robert Rios diz que PT trata aliados como cachorros


O deputado Robert Rios Magalhães (PDT) afirmou nesta terça-feira (29), que o Partido dos Trabalhadores trata os seus aliados no Piauí como cachorros, "comendo a carne e distribuindo os ossos". Ele disse isso depois de revelar que fez um apelo à direção do seu partido para que deixe o Governo e passe para a oposição "porque o PDT ocupa uma secretaria inexpressiva levando em consideração a sua historia e importância".

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegador Robert RiosDelegador Robert Rios

EXCLUSIVAS

Na periferia

Robert Rios também disse a este repórter que o PDT vive na periferia do Governo e recebe um tratamento humilhante por parte dos integrantes do Governo.

Apelo não será ouvido

  • Foto: Lucas Dias/GP1Flávio NogueiraFlávio Nogueira

Certamente o deputado Robert Rios fez esse apelo à direção do seu partido por uma questão de estratégia política. Ele sabe muito bem que Flávio Nogueira, presidente do PDT, não vai ouvi-lo.

Governista convicto

Há quase dois anos Flávio Nogueira é um governista convicto. O filho dele, Flávio Nogueira Júnior, deputado estadual, é secretário de Turismo, cargo inicialmente ocupado pelo pai.

Empolgado com Ciro

  • Foto: Jornal GGNCiro Gomes Ciro Gomes

Como se isso não batesse, Flávio Nogueira está empolgado com a candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República, que avalia ser o candidato do PT em 2018.

Proposta absurda

Quem foi mesmo o gênio no Tribunal de Justiça do Piauí que teve a ideia de propor aumento de 120% nas taxas cobradas pela Justiça, na contramão do momento que passa o país?

"Justiça presta serviços ruins"

O presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Piauí - CRECI, Manoel Nogueira Lima Neto, afirmou ontem, que a Justiça do Piauí presta serviços ruins à população.

Longe dos pobres

Com atitudes como a de propor aumento de 120% em suas taxas, a Justiça do Piauí, segundo o Sr. Manoel Nogueira Lima Neto, só se distância dos pobres.

Repercussão

  • Foto: Lucas Dias/GP1Comandante Geral da Polícia Militar, Carlos Augusto Comandante Geral da Polícia Militar, Carlos Augusto

Causou boa repercussão em setores da sociedade piauiense a informação segundo a qual o comandante da Polícia Militar do Estado, coronel Carlos Augusto, pode ser candidato a deputado estadual em 2018.

Afinando o cabelo

Assessor de um secretário que confia na palavra deste repórter de nunca revelar uma fonte fez a seguinte confidencia, no final da manhã de ontem: "o meu chefe afinou tanto o cabelo que os fios estão todos caindo".

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.