Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Polícia acredita que assalto na Servi-San foi planejado no Ceará


O Grupo de Repressão ao Crime Organizado do Piauí - GRECO, encontrou indícios de que a operação que possibilitou o assalto à empresa de segurança privada Servi-San, de onde foram levado R$ 15 milhões, foi idealizada e planejada por criminosos especialistas que estão baseados no estado do Ceará, segundo revelação feita a este repórter por alta fonte da Policia Civil do Piauí, que acredita que, memo estando diante de profisionais, a "investigação chegará ao desmantelamento da quadrilha".

Os policiais do Greco sabem que estão diante de uma organização criminosa "profissional" cujos métodos fazem lembrar o assalto ao Banco Central em Fortaleza, no estado do Ceará. Tudo tem sido minuciosamente apurado, a começar dos depoimentos tomados, do homem que foi cooptado pelos assaltantes até os locais onde os carros utilizados na operação foram abandonados.

EXCLUSIVAS

Novidades no caso do cabo

  • Foto: Facebook/Claudemir Sousa Cabo Claudemir Cabo Claudemir

A coluna apura a informação de que "estão por vir" algumas novidades na investigação em torno do assassinato do cabo Claudemir, ocorrido no dia 6 de dezembro deste ano.

Fernando 2017

  • Foto: Lucas Dias/GP1Secretário Municipal de comunicação, Fernando SaidSecretário Municipal de comunicação, Fernando Said

Confirmado no cargo de Secretário de Comunicação do Municipio pelo prefeito Firmino Filho, o jornalista e advogado Fernando Said, dono de uma das mais prestigiadas bancas de advocacia do Piauí, já fornece claros sinais de como pretende atuar a partir de 2017.

À espera de Tiago

Sofrendo há muito tempo, a torcida do Flamengo do Piauí espera que o presidente Tiago Vasconcelos, anuncie alguma coisa de positiva para o clube antes do final do ano.

Eleição de deputado

  • Foto: Priscila Caldas/GP1Tiago VasconcelosTiago Vasconcelos

Circula no meio político o comentário de que Tiago Vasconcelos já começou a trabalhar para conseguir uma vaga de deputado estadual em 2018. Ele perdeu a eleição para vereador, mas teve mais votos do que muitos que se elegeram.

Jornada pesada

Deputado de primeiro mandato, Pablo Santos ( PMDB ) tem uma jornada de trabalho pesada durante a semana: participa das sessões de segunda a quinta e neste mesmo dia, no início da tarde, corre para Picos, onde atende até o final de semana como médico.

Votos da medicina

  • Foto: Facebook/Pablo Santos Pablo Santos Pablo Santos

Esse "rojão" de trabalho de Pablo Santos, mais as amizades do pai, Warton, garantiram segundo o propribio deputado, sua eleição. A partir de 2017 garante que vai encontrar, "não sei da onde", mais tempo.

Luciano federal

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Luciano Leitoa, Prefeito de TimonLuciano Leitoa, Prefeito de Timon

Há quem defenda uma candidatura do prefeito de Timon, Luciano Leitoa, a deputado federal em 2018. Ele teria que abrir mão de dois anos de mandato de prefeito já que se reelegeu para ficar à frente do quarto maior município maranhense até 2020.

PEC do teto

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

O Governo do Estado está fazendo tudo para conseguir aprovar ainda este ano a sua PEC do teto dos gastos, para entrar em vigor em 2017. O deputado João de Deus desmente que seja igual à do Governo Federal.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.