Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Bandido disfarçado de gari monitorou empresária baleada em Teresina


Um homem utilizando roupas de gari da Prefeitura, provavelmente disfarçado, pode ter monitorado a empresária do ramo de joias Francisca das Chagas Cabral Leão, 41 anos, assaltada e baleada na coxa por dois homens, no início da tarde da última quarta-feira, em frente à agência do Bradesco da João XXIII, quando chegava juntamente com o marido para fazer algumas operações bancárias.

A empresária disse a amigos muitos próximos que, quando deixou o seu escritório, no centro de Teresina, "havia um homem vestido de gari durante algum tempo observando os movimentos". O entendimento é o de que esse homem avisou aos comparsas, que passaram a seguir de motocicleta a empresária na direção da zona norte.

EXCLUSIVAS

Ação tardia
Internada num hospital da zona Leste de Teresina, até o final da tarde da última quarta-feira, a empresária ainda não tinha sido procurada por investigadores, embora uma de suas amigas tivesse registrado a ocorrência na delegacia da área em que se deu o fato.

Passa bem

Sempre acompanhada por muitos amigos e pelo marido Valbert Diniz, Francisca das Chagas foi medicada com urgência num hospital da zona Leste de Teresina e não corre risco de vida.

Investigação contra Robert "tem o DNA da vice-governadora"
Imagem: Lucas Dias/GP1Robert Rios(Imagem:Lucas Dias/GP1)Robert Rios
O deputado Robert Rios Magalhães, que denunciou, na última terça-feira, a jornalistas a existência de uma investigação contra ele na Polícia Civil com o objetivo de intimidá-lo, disse ontem pela manhã que nesse procedimento "tem o DNA da vice-governadora Margarete Coelho".

Influência sobre Eugênia
Imagem: Lucas Dias/GP1Margarete Coelho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Margarete Coelho
Robert Rios disse ainda que as informações lhe chegaram através de policiais civis. Segundo ele, Margarete Coelho tem influência sobre a delegada Eugênia Villa, que teria determinado a investigação por intermédio do delegado Carlos César, do Greco.

Júlio Arcoverde defende Margarete Coelho
Imagem: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde(Imagem:Lucas Dias/GP1)Júlio Arcoverde
Presidente do PP, partido ao qual pertence a vice-governadora Magarete Coelho, o deputado estadual Júlio Arcoerde, disse, ontem, a este repórter, que não existe fundamento na acusação de que Margarete tenha algum envolvimento em investigação contra Robert.

Muito carinho
Júlio Arcoverde disse que a vice-governadora Margarete Coelho tem um carinho muito grande pelo seu colega Robert Rios, a quem reserva uma amizade especial.

Primor de discurso

Na sessão especial da Assembléia Legislativa, ontem pela manhã, proposta pelo deputado estadual José Pessoa Leal, o Dr. Pessoa, para assinalar o dia do repórter, o jornalista Chico Viana, um dos mais competentes do país, fez um primor de discurso.

Faz a história

A palavra estava à disposição de Pedro Alcântara, que a repassou para Chico, numa forma de homenageá-lo. Viana disse que o jornalista escreve a história diariamente e trata-se de um profissional altamene perseguido pelo que representa e faz.

O poder não cala
Decano da imprensa, falou com o vigor que todo principiante deveria ter, ao afirmar que nenhum poder, por mais tirano que seja, conseguirá calar o jornalista que tem compromisso com a sociedade a que serve.

PTC nacional
Imagem: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Evaldo Gomes(Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputado Estadual Evaldo Gomes
O deputado estadual Evaldo Gomes foi destaque no programa do PTC, que ele preside no Piauí, levado ao ar, ontem, em rede nacional.

Prefeito também
Marcus Vinicius, prefeito de Novo Oriente, membro do PTC, também falou no programa defendendo as ações na área de saúde. Vinicius é candidato a deputado federal.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.