Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Firmino Filho defende reeleição do prefeito Luciano Leitoa


Num discurso que arrancou aplausos de cerca duas mil pessoas e na presença do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, no último sábado (27), o prefeito de Teresina, Firmino Filho, defendeu a reeleição de Luciano Leitoa, prefeito de Timon. Segundo Firmino, "porque é um rapaz competente, que trabalha com planejamento e trouxe dias melhores para a sua cidade".
Imagem: Lucas Dias/GP1Firmino Filho (Imagem:Lucas Dias/GP1)Firmino Filho 
Firmino Filho chegou à ampla sede do PDT de Timon pouco depois das 19 horas, sendo saudado pela militância do partido. O ato do PDT foi para dar a largada na campanha da pré-candidatura à reeleição de Luciano Leitoa, que é do PSB, mas tem o apoio incondicional do partido de Leonel Brizola, que no município tem o seu pai, Chico Leitoa, como fundador.
Imagem: DivulgaçãoPrefeito Luciano Leitoa(Imagem:Divulgação)Prefeito Luciano Leitoa


EXCLUSIVAS


Todos por Firmino
Ao falar para uma multidão, no sábado à noite, na ampla sede do PDT de Timon, o deputado estadual Rafael, de Timon, defendeu a reeleição de Firmino Filho à frente da Prefeitura de Teresina.

Apoiou Firmino

Na última eleição o candidato Firmino Filho teve apoio incondicional do candidato Luciano Leitoa, em Timon, que ganhou a eleição com uma diferença muito grande.

Cartazes e faixas

Nas caminhadas gigantes que Luciano Leitoa fazia em Timon durante a campanha, militantes do PDT e do PSB locais portavam cartazes e faixas de apoio a Firmino Filho como candidato em Teresina.

"Fominha", Ronney diverge de Dr. Pessoa e só quer entregar cargos no mês de junho
Imagem: Lucas Dias/GP1Ronney Lustosa, vice-prefeito de Teresina(Imagem:Lucas Dias/GP1)Ronney Lustosa, vice-prefeito de Teresina
O vice-prefeito de Teresina, Ronney Lustosa, discordou do deputado estadual Dr. Pessoa, que recomendou que seu partido entregue imediatamente os cargos na Prefeitura de Teresina. "Fominha", segundo um dos integrantes do partido, Ronney só quer "largar o osso" em junho, sem ao menos ter certeza de que o prefeito Firmino Filho aceitará oposicionistas durante tanto tempo.

PSD vai apoiar Dr. Pessoa
A decisão de entregar os cargos se deu após o PSD, presidido no Piauí pelo deputado federal Júlio César Lima, resolver assumir a pré-candidatura de Dr. Pessoa, a prefeito de Teresina.

Elmano não descarta apoiar candidatura de Evaldo Gomes
Imagem: Lucas Dias Elmano Férrer (PTB)(Imagem:Lucas Dias )Elmano Férrer (PTB)
Elmano Férrer, que dificilmente será candidato, teve mais um encontro nas últimas horas com o deputado estadual Evaldo Gomes, presidente estadual do PTC, e não descartou o apoio ao jovem parlamentar na sua pretensão de ser candidato a prefeito de Teresina.

O estrategista
Imagem: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes(Imagem:Lucas Dias/GP1)Evaldo Gomes
Evaldo Gomes conseguiu construir uma reputação de estrategista na política. Nos últimos dias ele foi procurado por praticamente todos os candidatos a prefeito de Teresina para fazer composição mas mantém sua pré-candidatura a prefeito com o apoio do PTC nacional.

Piauí precisa de bombeiros

Aprovados em concurso para bombeiros aguardam ansiosos sua convocação pelo Governo do Estado. Oficiais da corporação dizem que existe uma necessidade urgente.

Ficaram ricos
Especialistas estão fazendo levantamentos para denunciar "os verdadeiros responsáveis" pela situação da Agespisa. São ex-presidentes que, segundo eles, foram os responsáveis pela liquidação da empresa. Um deles confidenciou que todos "aqueles que fizeram mal à Agespisa, estão ricos,,,,,muito ricos".

Chamem a Âncora
A população está reclamando, e muito, que buracos provocados por obras da Agespisa em Teresina, não têm sido restaurados em tempo hábil pela empresa Âncora, que reina sozinha na área há muito tempo.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.