Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

PT articula para indicar o candidato a vice de Amadeu Campos


A cúpula do Partido dos Trabalhadores no Piauí articula a indicação do pré-candidato a vice do apresentador Amadeu Campos, lançado pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) pelo senador Elmano Férrer, considerado um dos maiores eleitores da Capital.
Imagem: Lucas Dias/GP1Wellington Dias na filiação de Amadeu Campos(Imagem:Lucas Dias/GP1)Wellington Dias na filiação de Amadeu Campos
A aliança tem sido costurada pelos vereadores petistas Dudu e Gilberto Paixão, com o aval do governador Wellington Dias, que esteve no ato de filiação de Amadeu ao PTB, fazendo um discurso de enaltecimento ao provável candidato do partido.

A vereadora Rosário Bezerra aparece como o mais provável nome a ser indicado para compor a chapa do PTB caso o acordo se realize.


EXCLUSIVAS

A bomba da noite
A "bomba" da noite foi a gravação da Presidente da República (Pasmem!), Dilma Rousseff mostrando ao Brasil inteiro como se utiliza de uma instituição que deveria ser sagrada, para obstruir a aplicação da Justiça num país que infelizmente ainda não acordou para estabelecer uma consciência de que o "doa a quem doer" deve ser aplicado sem retórica.

Escândalo
A história do Brasil não registra que um Presidente da República tenha sido flagrado utilizando o poder para obstruir, com todos os recursos necessários, o encaminhamento da Justiça.

Crime de responsabilidade
A Presidente da República desrespeitou a Constituição brasileira e cometeu crime de responsabilidade.

Nem Getúlio
Getúlio Vargas se matou em 1954 porque fatalmente seria deposto por atos cometidos por Gregório Fortunato, o "Anjo Negro", chefe da guarda pessoal do Presidente. Hoje, além dos assessores pessoais, a própria Presidente é flagrada.

Vereador estonteado
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Caio Bucar(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Caio Bucar
Barrado na hora "H" de se filiar ao PRB juntamente com os colegas Valdemir Vigino, Celene Fernandes e Pedro Fernandes, como resultado da sua própria articulação, Caio Bucar (ex-PSB), foi barrado pelos companheiros.

A hora do Supremo
Estamos diante de um absurdo sem precedentes. Getúlio Vargas se matou porque estava na iminência de ser deposto por atos cometidos pelo chefe da sua guarda pessoal.

Meio grogue
A "rasteira" aplicada em Caio Bucar o deixou grogue, ontem, ao ponto de procurar alguns políticos, para dizer cobras e lagartos dos colegas que impediram a sua entrada no PRB.

"Foi esse tal de Valdemir"
Imagem: Renayra Sá / GP1Valdemir Virgino (Imagem:Renayra Sá / GP1)Valdemir Virgino 
A políticos a quem se queixou, Caio Bucar atribuiu a rasteira que levou a "esse tal de Valdemir Virgino", ex-solidariedade.

Punhalada
Caio Bucar se queixa que fez "toda a costura" para levar o bloco de vereadores e um suplente para o PRB, com o propósito de facilitar a releição de todos e apoiar a reeleição de Firmino Filho e na hora da filiação levou a "punhalada".

Dr. Hélio vai ingressar no PR
Imagem: Lucas Dias/GP1Dr Hélio(Imagem:Lucas Dias/GP1)Dr Hélio
O deputado estadual Hélio Oliveira, o Dr. Hélio, se desfiliou, ontem, do PTC, presidido por seu colega Evaldo Gomes. O parlamentar argumenta que disputará a Prefeitura de Parnaíba onde haverá uma campanha televisiva sendo necessário ao partido de um candidato competitivo ter tempo de TV. Hélio deve se filiar ao PR.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.