Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Quatro pessoas desaparecem no rio Parnaíba após naufrágio


Quatro pessoas desapareceram nas águas do rio Parnaíba, neste domingo, depois que a embarcação em que se encontravam naufragou entre os municípios de Porto Alegre do Piauí e Nova Iorque, no Maranhão. Dois rapazes conseguiram escapar. As buscas foram suspensas ao anoitecer.

Entre os desaparecidos estão os irmãos conhecidos como Mano e Nego, filhos de um homem conhecido como Raimundo Moreno do Brejo Grande. Os outros são Zé Rira do Lulu e Leomar. Tofos os desaparecidos são moradores do lugar Pastos Bons, região que tem uma grande colônia morando em Teresina.

EXCLUSIVAS

Circunstâncias
Até o início da noite de ontem as autoridades do Piauí e Maranhão não tinham ainda informações concretas sobre as circunstâncias em que a embarcação naufragou.

Estressado
Imagem: DivulgaçãoEx-prefeito de Miguel Alves, Raimundo Nonato Pereira da Silva(Imagem:Reprodução)Ex-prefeito de Miguel Alves, Raimundo Nonato Pereira da Silva
Amigos do ex-prefeito de Miguel Alves, Nonato Pereira, estão preocupados "com seu nervosismo que já dura meses".

Aliados reclamam
Aliados de Nonato Pereira reclamam que ele está se irritando com facilidade ao menor sinal de ser contestado.

Feriu a mão
Um dos aliados de Nonato Pereira revelou ontem, quando este repórter passava por aquela cidade, que não faz muito tempo, o ex-prefeito trancou a sua camionete com a chave na ignição, quebrou o vidro com o punho direito e terminou ferindo a mão, para preocupação de eleitores do povoado Angelim, onde tudo aconteceu.

Apavorados
Ex-prefeitos condenados em segunda instância estão apavorados com a possibilidade de a Justiça resolver mandar prendê-los, depois da decisão do Supremo Tribunal Federal.

Corregedoria conclui inquérito

A Corregedoria da Polícia Militar, informa um coronel pedindo omissão de seu nome, concluiu inquérito em que ex-comandante da corporação é acusado de improbidade ao tempo em que dirigiu o Hospital da instituição.

PTB tem pesquisa
Imagem: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa, Elmano Férrer e Firmino Filho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Dr. Pessoa, Elmano Férrer e Firmino Filho
O PTB está de posse de uma pesquisa em que o deputado estadual Dr. Pessoa está na cabeça, vindo em segundo Elmano Férrer e em terceiro, Firmino Filho.

Vereadores que voltam
Imagem: Lucas Dias/GP1Teresa Britto, Dudu, Graça Amorim, Paulo Roberto da Iluminação e Inácio Carvalho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Teresa Britto, Dudu, Graça Amorim, Paulo Roberto da Iluminação e Inácio Carvalho
A mesma pesquisa do PTB sondou o eleitor sobre a intenção de voto para vereador. Os cinco primeiros são: Teresa Britto, Dudu, Graça Amorim, Paulo Roberto da Iluminação e Inácio Carvalho.

Rosário está bem
Imagem: Lucas Dias/GP1Rosário Bezerra(Imagem:Lucas Dias/GP1)Rosário Bezerra
Apesar de anunciar que não é mais candidata, Rosário Bezerra (PT), seria reeleita tranquilamente.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.