Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Petistas analisam fala de Elmano como indicação de que pode apoiar o impeachment


Líderes petistas analisam as últimas entrevistas do senador Elmano Férrer como "uma preparação para anunciar seu apoio ao impeachment" da presidente Dilma Rousseff, como comentou, no meio da tarde de ontem, um dos deputados do partido, para quem "o senador tem pretensões de disputar o Governo do Estado".
Imagem: Lucas Dias Elmano Férrer (PTB)(Imagem:Lucas Dias )Elmano Férrer (PTB)
Logo depois da votação da Câmara Federal, Elmano Férrer disse que seu voto será "livre e independente" e evolui para oferecer leves impressões de que o o processo de impeachment parece definido, fazendo alusões ao resultado da votação da Câmara. Isto foi visto pelo PT, como um sinal de que o senador piauiense pode se posicionar a favor do impedimento.


EXCLUSIVAS

Elmano vai se definir
Elmano Férrer deve anunciar o seu voto na questão do impeachment de Dilma Rousseff até o final da próxima semana, segundo confidência que fez a um dos seus grandes amigos.

Aceita o PT
Imagem: Lucas Dias/GP1Amadeu Campos(Imagem:Lucas Dias/GP1)Amadeu Campos
Pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PTB, partido que fechou questão em relação ao impeachment de Dilma Rousseff, o apresentador Amadeu Campos continua afirmando que aceita a indicação de um nome do PT para compor como vice.

E agora, Tiago?
Imagem: Lucas Dias/GP1Tiago Vasconcelos(Imagem:Lucas Dias/GP1)Tiago Vasconcelos
Vereador de Teresina filiado ao PP, Tiago Vasconcelos precisa dar uma reposta ao técnico Athirson, dispensado do Flamengo do Piauí, que denunciou a situação de penúria que vivem os jogadores do time.

Casa cheia de ratos
Athirson, que foi um grande jogador de futebol, disse que a casa que servia de concentração para os jogadores do Flamengo, estava cheia de ratos e faltava comida.

Água da torneira
O treinador Athirson denunciou também que os jogadores do Flamengo do Piauí eram obrigados a tomar água direto da torneira porque não existia água filtrada.

Ninguém rende
Sem comida, sem conseguir dormir direito com calor e ratos passando, além de beber água sem ser filtrada, jogador nenhum conzegue ter um bom desempenho.

Melhor avaliação
Quando trabalhou para ser presidente do Flamengo do Piauí, o vereador Tiago Vasconcelos deveria ter-se perguntado: "eu tenho condições e tempo para presidir um time como o Flamengo?"

"Sem PP, impeachment não passaria", dizem radicais

Radicais do PT que defendem o rompimento do Governo Wellington Dias com o PP de Ciro Nogueira, argumentam em rodas e nas redes sociais, que "sem o PP o impeachment não teria passado".

John é promovido
Imagem: Lucas Dias/GP1Major John Feitosa(Imagem:Lucas Dias/GP1)Major John Feitosa
Finalmente o major John Feitosa, um oficial altamente preparado dos quadros da PM, foi promovido a tenente-coronel, ontem, durante solenidade no Quartel da PM com a presença do governador Wellington Dias.

Na assistência da PMT
O coronel Marcos David, da Polícia Militar do Estado, deixou a assistência militar da Câmara Municipal de Teresina, para assumir a assistência da Prefeitura de Teresina, que tem nível de secretaria.

Indicação do major
Marcos David chega à assistência militar da Prefeitura de Teresina por indicação do vereador Major Paulo Roberto, forte aliado de Firmino Filho.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.