Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Firmino encara Elmano como um candidato igual aos outros já lançados


"O prefeito Firmino Filho tem obras mais do que suficientes, é um homem altamente preparado intelectualmente e não escolhe candidato para enfrentar. O ex-prefeito Elmano Ferrer, se resolver ser candidato, ótimo, será encarado da mesma forma que os outros adversários já conhecidos".
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Firmino Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Firmino Filho
A declaração foi feita por um secretário do prefeito de Teresina, ontem pela manhã, depois da informação divulgada nesta coluna de que Elmano Férrer poderia refluir e voltar a ser candidato do PTB a prefeito de Teresina.

EXCLUSIVAS


Vai e volta
O secretário considera a candidatura de Elmano "até melhor para ser derrotada", devido "ao vai e volta" que o senador "tem demonstrado nos últimos meses".

Vira casaca

O secretário, que concordou em fazer essas avaliações sob promessa de que seu nome não seria revelado, referia-se ao fato de o site "O antagonista" ter qualificado Elmano de "vira casaca do impeachment".

Revista confirma informação do GP1
Imagem: Lucas Dias/GP1Senador Ciro Nogueira (Imagem:Lucas Dias/GP1)Senador Ciro Nogueira 
Murilo Ramos, da coluna Expresso, da versão eletrônica da revista Época, confirmou nesta segunda-feira (16), o que esta coluna divulgou há 15 dias: o fato de Ciro Nogueira ser hoje o político mais prestigiado do Governo Temer.

Articulador
O jornalista Murilo Ramos, um dos mais bem informados do país, confirmou também que, tão logo Ciro conseguiu levar a esmagadora maioria do PP para o impeachment, transformou-se num dos principais articuladores de Michel Temer.

Apoio total ao Piauí
Imagem: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde(Imagem:Lucas Dias/GP1)Júlio Arcoverde
Primeiro-amigo de Ciro Nogueira, o deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente estadual do PP no Piauí, em resposta ao deputado Robert Rios, que fazia um discurso da tribuna da Assembléia, ontem, lamentando o fato de Marcelo Castro não ser mais ministro da Saúde, garantiu que o senador piauiense, homem forte do Governo Temer, trabalhará para que o Piauí receba cada vez mais recursos do Ministério da Saúde.

Dr. Francisco, o intocável
A amigos o deputado federal Assis Carvalho tem dito que não há perigo de o secretário de Saúde, Dr. Francisco Costa, ser substituído por quem quer que seja, até mesmo por Marcelo Castro.

Dnosc, não
Imagem: Rayane Trajano/GP1Wilson Martins(Imagem:Rayane Trajano/GP1)Wilson Martins
O círculo político mais próximo de Wilson Martins assegura que o ex-governador não tem interesse em ser diretor geral do Dnocs, cargo com sede em Fortaleza.

Aceita a Codevasf

O mesmo círculo político acha que a presidência da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf) é vista com bons olhos por Wilson Martins.

Curso em Londres
Wilson Martins está concluindo um curso em Londres, na Inglaterra, e volta para o Piauí em poucos dias para participar ativamente da política.

Por conta própria
Imagem: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer(Imagem:Lucas Dias/GP1)Elmano Férrer
Elmano Férrer está por conta própria, segundo um de seus mais próximos amigos. Nas últimas decisões que tomou sequer ouviu a opinião do ex-senador João Vicente Claudino.


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.