Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Deputados governistas confirmam que tendência é Marcelo ser secretário


Deputados ligados ao Governo, um deles do PT, confidenciaram, ontem, que a tendência é "Marcelo Castro ser chamado mesmo para a secretaria de Governo". Também confirmaram informação dada aqui na semana passada de que Flávio Nogueira tinha sido sondado para ocupar o cargo.
Imagem: Lucas Dias/GP1Marcelo Castro(Imagem:Lucas Dias/GP1)Marcelo Castro
Políticos ligados a Marcelo Castro disseram, ontem pela manhã, que Marcelo já participa de atos juntamente com Wellington Dias ao mesmo tempo que integrantes do secretariado comentam que a ida do parlamentar "só contribuirá com o Governo".

EXCLUSIVAS

PMDB não interfere
Líderes do PMDB não criarão obstáculo para Marcelo Castro ocupar secretaria no Governo de Wellington Dias.

Compreensão
Os dirigentes do PMDB serão compreensivos com a decisão do deputado federal até por que ele vem numa linha de tomar decisões independentes da orientação partidária.

Empresária esbanja riqueza
Amigas comentam, em rodas de restaurantes sofisticados, que empresária esbanja dinheiro com supérfluo e tratamento de beleza. Uma delas confidenciou que a empresária gasta, semanalmente, num dos mais sofisticados salões de beleza da zona leste, a quantia de R$ 3.500,00.

Edmar Cutrim exonera filho de Maranhão

Ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão e hoje conselheiro, Edmar Cutrim, pediu ao presidente da corte, e conseguiu imediatamente, a demissão do assessor Thiago Augusto Azevedo Maranhão Cardoso, filho de Waldir Maranhão, autor da "brincadeira", segundo Renan Calheiros, de anular o impeachment.

Ministro da Saúde exonera amigão de Marcelo
O ministro substituto da Saúde, José Agenor Álvares, demitiu, ontem, o amigão do deputado Marcelo Castro, Valencius Wurch, da coordenadoria de Saúde Mental, Álcool e Outras Drogas, fazendo valer, finalmente, os representantes de entidades que viram na nomeação um retrocesso no plano de saúde mental colocado em prática há alguns anos.

Defendeu o amigo
Quando nomeou Valencius, Marcelo Castro foi procurado por dirigentes de organismos ligados à saúde mental, que protestaram porque o escolhido tinha histórico de ter dirigido um manicômio no Rio de Janeiro onde os pacientes sofriam maus tratos, bebiam água da torneira e passavam por choques elétricos. Marcelo preferiu defender o amigo e o manteve no cargo.

Marcelo no Governo

A informação dada ontem aqui em primeira mão sobre a articulação para colocar Marcelo Castro na Secretaria de Governo é altamente procedente. Um deputado do Governo, pediu reservas ao procurar ontem este repórter e perguntar: "como foi que você soube disso?". Claro que não revelei o nome da fonte.

Vozes do além
Imagem: Lucas Dias/GP1Robert Rios(Imagem:Lucas Dias/GP1)Robert Rios
Gravações em poder do deputado estadual Robert Rios Magalhães podem trazer para a vida real "vozes do além".

Roda de amigos

O deputado Robert Rios formou uma grande roda de amigos, ontem, à noite, em São Paulo, para conversar sobre política. O assunto predominante foi "Waldir Maranhão".


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.