Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Traficante revela ao Gaeco ter adquirido LSD e Skank em bar da zona leste


Ouvido pelo promotor do Gaeco (Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado), Antônio Rodrigues de Moura, e mais dois delegados de Polícia, o traficante E.N.S (o nome completo não é revelado a pedido da fonte), revelou ter adquirido LSD e Skank, drogas sintéticas, num bar da zona leste de Teresina onde existe uma balança de precisão.

E.N.S, que nasceu em Parnaíba e tem 31 anos, revelou ainda que adquiria a cartela com 25 micropontos de LSD ao preço de R$ 400,00.

EXCLUSIVAS

Aids aterroriza Caxias
Caxias, terceira cidade do Maranhão, a 70 quilômetros de Teresina, registrou o maior número de casos de Aids do vizinho estado nos primeiros seis meses do ano. Foram 73 pessoas infectadas.

Homens e mulheres
Segundo informação prestada a este repórter por fonte da Secretaria de Saúde de Caxias, 40 homens e 33 mulheres estão com o vírus da Aids. Entre as mulheres, três estão grávidas.

MP3: "Não tem aliança com Amadeu"

O ativista Júnior do MP3 não recua: afirma categoricamente que o PT não fará aliança com o PTB de Amadeu Campos.

"Veim" não trabalha só
Imagem: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer(Imagem:Lucas Dias/GP1)Elmano Férrer
A ser confirmada a informação de que tem à sua disposição 71 assessores, o senador Elmano Férrer começa a sofrer abalos na imagem de "Veim Trabalhador".

Passa outra ideia
Com tantos assessores, Elmano Férrer passa a ideia de que não trabalha tanto porque se cada um deles realmente honrar o salário, restará pouco serviço para o Senador.

Pai da vice de Marllos era do PT
Imagem: Facebook/Marllos SampaioMarllos Sampaio(Imagem:Facebook/Marllos Sampaio)Marllos Sampaio
Filha do ex-prefeito de Esperantina, Chico Antônio, que trocou recentemente o PT pelo PC do B, Katia Samara será a vice de Marllos Sampaio (PMDB), irmão de Themístocles Filho, na disputa este ano pela prefeitura de Esperantina.

Limma irritado com aliança
Imagem: Lucas Dias/GP1Francisco Limma (Imagem:Lucas Dias/GP1)Francisco Limma 
Deputado estadual pelo PT e atual secretário de Desenvolvimento Rural, Francisco Limma estaria irritado com o ex-companheiro de partido, Chico Antônio, muito ligado ao governador Wellington Dias, por ter feito aliança com o irmão de Themístocles Filho.

Década de 80
Velho jornalista dizia que poderoso pediu a sua cabeça na década de 80. O tempo passou, o poderoso não manda mais em nada e o perseguido da época continua jornalista e recebendo pedidos para esquecer o seu algoz, mas não esquece.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.