Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Júnior do MP3 "peita" PT e vai colocar candidatura na Convenção


Afirmando que não reconhece como legítima a decisão da direção municipal do Partido dos Trabalhadores de indicar o advogado Décio Solano como candidato a vice na chapa do jornalista Amadeu Campos, o ativista Júnior do MP3, revelou, ontem (21), que vai apresentar o seu nome como pré-candidato a prefeito na convenção do PT que deve ser realizada na tarde deste sábado (23). 

A informação foi dada pessoamente por Júnior do MP3 a este repórter, revelando ainda que vai às últimas consequências para evitar que o PT oficialize apoio a Amadeu Campos. "Vou colocar meu nome como candidato e se não prevalecer, recorrerei à direção municipal do PT e se meu pleito for derrotado, recorrerei à direção nacional", garantiu MP3.

EXCLUSIVAS

Prefeito de Parnaíba pode ficar só

O prefeito de Parnaíba, Florentino Neto (PT), corre sério risco de ser isolado politicamente e perder os mais importantes apoios para sua reeleição porque ao longo do mandato não deu a atenção que os aliados esperavam e nem conseguiu criar uma empatia com a população.

Sem paixão

O ex-prefeito José Hamilton Castelo Branco, padrinho da eleição de Florentino Neto, é o nome mais forte do grupo mas não demonstra qualquer paixão pela reeleição de Florentino.

Coluna sabia

Esta coluna revelou ainda no ano passado, que havia uma grande insatisfação dos aliados com o prefeito Florentino Neto, fato que causou desmentidos e irritação do gestor. O tempo passou e a informação da época se confirma.

Roney diz que não visita periferia só na eleição

Em mensagem dirigida a este jornalista pelo Facebook, o vice-prefeito de Teresina, 
Roney Lustosa, diz que é só abrir o seu registro de fotografias, para se ter a certeza de que ele não visita a periferia de Teresina apenas no período eleitoral.

Um pouco mais frequente

Realmente existem registros de visitas de Roney Lustosa à periferia ao longo do exercício de seu mandato de vice-prefeito mas também é verdade dizer que, no período eleitoral a frequência aumentou.

"Evaldo, trabalhador"

Um integrante do grupo de apoio  de Amadeu Campos, com muito bom humor, fez o seguinte comentário, ontem, ao encontrar com este repórter no centro de Teresina: "o senador Elmano Férrer, está correndo sério risco de, nesta campanha, perder o título de trabalhador para o deputado Evaldo Gomes".

Força do papai?

Taxistas de Teresina estão distribuindo cópias da relação dos contemplados com novos alvarás para Teresina em que aparece como um dos contemplados um filho do vereador Valdemir Virgino.

Encontro de Hugo com Wellington gera especulação

Depois que setores políticos souberam do encontro do ex-governador Hugo Napoleão com o governador Wellington Dias, no escritório da residência deste, no início da semana, surgiram várias especulações sobre os assuntos tratados.

Assuntos desconhecidos

Até ontem os mais bem informados setores da política não sabiam com segurança, dizer o que de tão importante trataram Napoleão e Wellington Dias.

Relação respeitosa

O certo é que existe hoje uma relação respeitosa entre Hugo Napoleão, governador do Piauí por duas vezes, e Wellington Dias, exercendo o seu terceiro mandato de governador.

MPF investiga gestores

Assinada pelo repórter Luciano Coelho, o jornal Diário do Povo, publicou, nesta quinta-feira (21), matéria sobre investigação do Ministério Público Federal, em torno de desvio de verbas destinadas a construção do Porto de Luís Correia. Um dos ivestigados, segundo a reportagem, é o ex-secretário de Transportes, Luciano Paes Ladim. 
 

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.