Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Wellington Dias pode fazer mudanças na equipe após impeachment


Nas últimas horas ressurgiram os comentários de bastidores, principalmente na área da base do Governo, segundo os quais Wellington Dias planeja fazer algumas alterações na sua equipe após o julgamento do impeachment da presidente Dilma Rousseff pelo Senado da República. Um deputado da base garantiu a este repórter que "haverá mudanças".

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

Pedindo omissão de seu nome no noticiário, um assessor do governador, porém, desmentiu que esteja nos planos do chefe mudanças no seu secretariado, especialmente na composição política da equipe. O governador, segundo a mesma fonte, não tem interesse em constranger os aliados cujos representantes nacionais optaram pelo impeachment de Dilma Rousseff.

EXCLUSIVAS

Voz geral

  • Foto: Evaristo SáDilma Rousseff Dilma Rousseff

Entre políticos, inclusive da base do Governo, o que se comenta é que haverá alterações na composição política do Governo após a votação do impeachment da presidente Dilma.

Disputa dura

  • Foto: Facebook/Gustavo MedeirosGustavo MedeirosGustavo Medeiros

A aliança oposicionista tornou a disputa pela Prefeitura de União bastante acirrada. O prefeito Gustavo Medeiros disputa a reeleição enfrentando o médico Paulo Henrique Costa (PSD), seu primo que se aliou ao PT.

Vai dar o troco

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Edson MeloVereador Edson Melo

Consta que o vereador Edson Melo (PSDB), está se preparando para "dar o troco" ao colega Gilberto Paixão (PT), que o chamou de prepotente e arrogante.

Coisas do sindicato

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Gilberto PaixãoVereador Gilberto Paixão

O vereador Edson Melo teria tomado conhecimento de "algumas coisas feitas por Gilberto Paixão no Sindicato dos Comerciários", segundo informante desta coluna.

Eleição em Porto

Três candidatos com chances disputam a eleição de prefeito em Porto, no Baixo Parnaíba. O prefeito Manim Geronço não concorrerá à reeleição porque sua situação não é nada boa junto à população.

Candidato do prefeito

O vereador Walter Gomes (PAS), presidente da Câmara Municipal, é o candidato do prefeito. Tem como vice João Paulo, do Partido dos Trabalhadores.

Remover obstáculos

Outro candidato em Porto é o ex-prefeito Dó Bacelar, que enfrenta problemas na área da Justiça porque a Câmara Municipal rejeitou suas contas duas vezes. Assim mesmo ele acredita que manterá sua candidatura. O vice é o empresário Elias Pessoa, do PTB.

Candidato Novo

O terceiro candidato é o professor Dário Kardeck (Solidariedade), que tem como vice o vereador  Reginaldo Vieira ( DEM ), herdeiro do famoso Raimundo Cearense. Dário se apresenta como o candidato da renovação. Foi vereador por quatro mandatos consecutivos, passou um tempo sem disputar e voltou para concorrer à Prefeitura. Tem como principal apoiador o ex-candidato a prefeito Batista Lages.

Em Esperantina

O primeiro-suplente de deputado federal pelo PMDB Marllos Sampaio, delegado de polícia, segundo observadores, está muito bem posicionado em Esperantina. Outro candidato é o ex-prefeito Chico Antônio, que trocou o PT pelo PC do B.

Dura também em Luzilândia

Políticos informam que em Luzilândia, também no Baixo Parnaíba, a eleição vai ser muito disputada. O vereador Ronaldo Gomes (PTC) é o candidato novo. Ele disputa contra o marido da ex-prefeita e deputada estadual Janaína Marques, Alderico, é o candidato da situação.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.