Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Polícia investiga desaparecimento de estudante em Teresina


  • Foto: DivulgaçãoNatália da Costa Oliveira.jpegNatália da Costa Oliveira

A estudante Natália da Costa Oliveira, de 16 anos, desapareceu, nesta quinta-feira (01) pela manhã. Ela saiu de casa no bairro Lourival Parente, depois de avisar à sua avó que iria ao "Comercial Ferreira". A garota mora com os pais no município maranhense de Brejo e veio a Teresina há cerca de duas semanas para realizar consultas médicas. A avó, Maria dos Aflitos Meireles, conhecida como dona Pitinha, registrou queixa na delegacia do bairro. A única informação que pode dar alguma explicação sobre o desaparecimento é o fato de Natália ter pedido a uma irmã, há alguns dias, o contato de um rapaz com DDD 99.

Natália estava com as malas prontas por volta das 11 horas, esperando uma van para voltar para Brejo quando inesperadamente pediu a avó para ir ao estabelecimento comercial. A mãe da garota, dona Claudete Meireles da Costa Oliveira, saiu às pressas de Brejo e chegou ontem à noite em Teresina. O pai, Pedro Alves de Oliveira, está convalescendo de uma cirurgia e não pode se deslocar. A Polícia investiga em todas as linhas.

A família pede que qualquer informação seja passada para o número 041 86 99834 1231 ou 041 98 98130 3633

EXCLUSIVAS

Wellington chamará PMDB

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

Dirigentes do PMDB devem ser chamados, depois das eleições municipais, para conversar com o governador Wellington Dias sobre a participação efetiva do partido no Governo.

Partido vai aceitar

A direção do PMDB, com a anuência de todos os deputados estaduais, atenderá ao chamado do governador para discutir sobre a participação prática na administração. 

"Nada de cargos periféricos"

Existe um consenso entre os deputados estaduais do PMDB: o partido não aceita assumir cargos "periféricos", aqueles que não têm poder de decisão.

Cargos importantes

O PMDB quer secretarias importantes, onde o partido possa desenvolver um trabalho que apareça para a população como eficiente e associe à legenda possíveis bons resultados obtidos.

Ciro ou Elmano?

  • Foto: José Maria Barros/GP1Seandor Ciro Nogueira (PP).Seandor Ciro Nogueira (PP).

Em uma roda de políticos que se formou em um restaurante de Teresina, às 13 horas de ontem, a pergunta era a seguinte: "quem é mais importante hoje para Wellington Dias, depois do impeachment, Ciro Nogueira ou Elmano Férrer?"

Unanimidade

Pedindo omissão de seus nomes, os mesmos que fizeram a indagação, responderam em côro olhando para este jornalista: "é claro que é o Ciro Nogueira".

"Elmano vacilou"

  • Foto: Lucas Dias/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

Para dois deputados estaduais da base não petista, Elmano Férrer "vacilou" porque deveria ter mostrado para Wellington que o resultado do impeachment estava desenhado e que melhor seria  votar a favor para se fortalecer com Temer e poder, com mais facilidade, ajudar o governador.

Bomba

Funcionário do município está prestes a acusar um político da área de lhe ter enganado na venda de um carro. Existiria problemas na documentação e na procedência de algumas peças.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.