Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

JVC diz que Piauí terá o maior grupo de oposição da história


Numa conversa de cerca de 40 minutos com um amigo próximo, o empresário João Vicente Claudino, ex-senador da República, anunciou com segurança que "o Piauí terá em 2018 o maior grupo de oposição já visto na história”. E foi mais além ao revelar que está conversando "com as pessoas de bem que querem fazer política com seriedade visando o desenvolvimento do Estado, que está precisando muito".

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente ClaudinoJoão Vicente Claudino

Na conversa com esse amigo, que deu as informações sob promessa de anonimato, o empresário destacou como um governo produtivo e sério, o realizado por Freitas Neto de 90 a 94. Vicente criticou os rumos que o Estado tem seguido e lembrou que é urgente uma mudança na orientação para que se tenha um futuro melhor.

EXCLUSIVAS

Aposta sem futuro

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Elmano FérrerSenador Elmano Férrer

Aqueles que apontarem um rompimento do senador Elmano Férrer com o empresário João Vicente Claudino vão perder feio.

Bem no centro

O senador Elmano Férrer será um dos comandantes do projeto político do empresário João Vicente, não apenas como político, mas como técnico de visão.

Freitas também

Outro que terá uma grande influência no projeto de João Vicente Claudino é o ex-governador Freitas Neto, que atualmente ocupa uma importante diretoria na Federação das Indústrias do Piauí.

Foi secretário de Freitas

Elmano Férrer foi secretário de Planejamento no Governo de Freitas Neto, de 90 a 94, quando montou uma equipe que contribuiu bastante com os resultados da administração.

Toni Rodrigues vai dirigir rádio da Prefeitura

  • Foto: Facebook/Toni RodriguesToni RodriguesToni Rodrigues

O jornalista e ex-vereador de Altos, Toni Rodrigues, é o novo diretor da rádio Cultura, emissora da Prefeitura de Teresina. Ontem pela manhã ele se reuniu com o secretário de comunicação do município, Fernando Said, com quem acertou a implantação de alguns projetos.

Importância e qualidade

A rádio da Prefeitura de Teresina tem uma excelente qualidade de som e pode ampliar o seu alcance e se tornar um veículo de comunicação de grande importância a partir do momento em que adotar uma linha de isenção que de fato interesse a população. Tudo indica que esse raciocínio será implementado.

Hugo deputado estadual?

  • Foto: Câmara FederalHugo NapoleãoHugo Napoleão

Amigos do ex-governador Hugo Napoleão do Rego Neto entendem que ele deveria ser candidato a deputado estadual porque teria uma eleição muito tranquila.

Raciocínio do colunista

Para este modesto jornalista uma eventual candidatura de Hugo Napoleão a deputado estadual seria realmente vitoriosa, mas o seu perfil e a sua qualificação o remetem para uma investidura nacional.

Árvore tradicional é pichada com siglas de facções

A "Árvore Penteada", ponto de atração em Luís Correia, amanheceu nesta terça-feira, 24 de janeiro, pichada com a sigla FDN - Família do Norte, facção responsável pelo massacre do presídio de Manaus. No banco ao lado, estava pichada a sigla do PCC - Primeiro Comando da Capital.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.