Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Delegado da Receita Federal no Piauí trata contribuintes com descaso e falta de respeito


O contribuinte que procurar a Receita Federal para resolver suas questões junto a esse órgão no horário de meio-dia, será tratado com descaso.

É o que está acontecendo na tarde dessa quarta-feira e que irá até o dia 31 de dezembro.

É inacreditável que um órgão federal disponibilize no horário de meio-dia apenas um atendente para atender centenas de contribuintes.

Veja o que disse João Batista, Delegado da Receita Federal no Piauí em um evento em Teresina:

“O Contribuinte deve ser tratado como um Cliente-Cidadão”

Imagem: ReproduçãoDelegado da Receita Federal João Batista Filho(Imagem:Reprodução)Delegado da Receita Federal João Batista Filho

E ainda acrescentou: “Entendo que o Dia Nacional do Respeito ao Contribuinte deve celebrar o respeito cotidiano a esses contribuintes. E é isso que a administração da Receita Federal tem procurado fazer no dia a dia, principalmente, porque essa relação entre o fisco e o contribuinte é, sobretudo, legal, por isso este deve ser sempre respeitado”.

Quanta ironia no discurso do Delegado João Batista e a prática que ele exerce no atendimento ao contribuinte piauiense.

Não dá para entender é como em um período de tanto movimento o Delegado João Batista resolva dar férias para os funcionários que dão atendimento aos contribuintes.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.