Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Eletrobras corta o fornecimento de energia elétrica da Prefeitura de Esperantina


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPrefeito Lourival Bezerra(Imagem:Reprodução)Prefeito Lourival Bezerra
Por absoluta falta de pagamento, a Eletrobrás – Distribuição Piauí acaba de interromper o fornecimento de energia elétrica da Prefeitura Municipal de Esperantina, cidade administrada pelo tucano Lourival Bezerra Freitas.

Não é a primeira vez que isso acontece, na administração do petista Chico Antonio a prefeitura também teve o fornecimento suspenso.




Imagem: ReproduçãoPrefeitura de Esperantina(Imagem:Reprodução)Prefeitura de Esperantina

Outro lado

A assessoria da Prefeitura do Município de Esperantina, enviou nota esclarecendo matéria veiculada neste blog. O texto publicado e escrito por Herbert Sousa informando que "Eletrobrás corta o fornecimento de energia elétrica da Prefeitura de Esperantina".

Nota na íntegra

A Prefeitura Municipal de Esperantina, por meio do Prefeito municipal de Esperantina Lourival Bezerra Freitas, vem esclarecer que o fornecimento de energia elétrica da prefeitura foi suspenso por meia hora devido a falta de comunicação do escritório daqui de Esperantina com o escritório da Eletrobrás de Teresina. Um débito oriundo da gestão do ex- prefeito Chico Antônio que ele ficou devendo a Eletrobrás um montante de R$ 3 milhões e seiscentos e sessenta e cinco mil. Ao assumir a prefeitura de Esperantina o prefeito Lourival Bezerra, negociou o parcelamentoda divida, deixada pela gestão passada e que o pagamento de todas as parcela estão em dia.

Portanto, Informamos logo que o escritório de Teresina tomou conhecimento do caso de imediato mandou religar o fornecimento de energia elétrica da prefeitura de Esperantina que é administrada pelo prefeito tucano Lourival Bezerra Freitas. O procurador geral do município Dr. EvandroVieira juntamente com o Dr.Maurilio foram ao escritório da Eletrobrás de Esperantina onde a mesma disse que foi a falta de comunicação do escritório daqui de Esperantina com o escritório da Eletrobrás de Teresina. Na mesma hora o diretor daEletrobrás de Esperantina determinou que a sua equipe que fosse feito o religa mento da energia elétrica da prefeitura municipal de Esperantina.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.