Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeito Paulo Martins terceiriza mão-de-obra para não realizar concurso na prefeitura de Campo Maio


Reproduzo na íntegra matéria publicada ontem (14) no Portal Campomaioremfoco que denuncia o prefeito Paulo Martins de terceirizar o serviço público da prefeitura de Campo Maior para não realizar de concurso público para contratação de novos funcionários.
Imagem: ReproduçãoPrefeito Paulo Martins de Campo Maior(Imagem:Reprodução)Prefeito Paulo Martins de Campo Maior
Paulo Martins vai terceirizar mão-de-obra da prefeitura de Campo Maior para não realizar concurso

A informação divulgada pelo prefeito de Campo Maior, Paulo Martins (PT) de que seria realizado um concurso público dentro de 06 meses talvez seja prorrogada por muito mais tempo. É que o gestor decidiu contratar mão de obra através de uma empresa terceirizada.
IEdital da prefeitura de Campo Maior(Imagem:Reprodução)
Há quem diga que tudo é um jogo de cartas marcadas, pois acredita-se que a empresa vencedora pertence a uma pessoa que tem fortes ligações políticas com o prefeito e será somente uma estratégia para recontratar os aliados que foram demitidos com o decreto assinado no dia 31 de dezembro.

Como o Ministério Público está vigilante a fim de impedir a contratação de pessoas que não ser por meio de concurso público, a saída encontrada pelo petista foi terceirizar a mão-de-obra.

A licitação deve ocorrer nos dias 23 e 24 de janeiro. No edital o prefeito insinua que o valor máximo por profissionais que irão executar serviços de conservação, limpeza, coleta e jardinagem nas Avenidas, Ruas e Praças de Campo Maior poderá chegar até R$1.400,00.

Outra maneira de fugir da justiça encontrada pela atual administração foi orientar seus simpatizantes a criarem empresas individuais e agora vai fazer uma licitação para contratar exatamente essas “empresas”
.”

Edital da prefeitura de Campo Maior(Imagem:Reprodução)

Edital da prefeitura de Campo Maior(Imagem:Reprodução)



*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.