Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Margarete e Elmano negam briga durante campanha em Flores do Piauí


Margarete Coelho (PP) e Elmano Férrer (PTB), candidatos a vice-governadora e senador, respctivamente, na chapa de Wellington Dias (PT), enviaram na manhã desta terça-feira (12) notas negando briga durante campanha na cidade de Flores do Piauí.

Margarete disse que jamais houve qualquer desentendimento entre os candidatos majoritários da coligação “A vitória com a força do povo”. Já a assessoria de Elmano afirmou que ele "jamais agrediria qualquer pessoa, muito menos, uma mulher".

Confira abaixo nota de Margarete Coelho

Imagem: Foto: GP1Margarete Coelho (PP)(Imagem:Foto: GP1)Margarete Coelho (PP)
Chocada, a candidata a vice-governadora e deputada estadual Margarete Coelho foi surpreendida com a matéria publicada neste portal GP1 em que é acusada de agredir o também candidato a Senador Elmano Férrer, conduta que não combina com a história e postura de ambos, cidadãos que sempre se pautaram no respeito à qualquer pessoa, inclusive, no calor do debate político.

Margarete lamenta profundamente e repudia o baixo nível que os adversários tentam impor à campanha, com a criação de factoides e a difusão de mentiras de todo o tipo, e que essa prática esteja sendo repercutida por segmentos da imprensa, sem a devida apuração dos fatos, como requer o jornalismo sério e imparcial.

A título de esclarecimento, jamais houve qualquer desentendimento entre os candidatos majoritários da coligação “A vitória com a força do povo”. Ao contrário do que foi veiculado pelo o jornalista Hebert Sousa, o ambiente é de total sintonia, clima que vem desde a formação da chapa.

Confira nota de Elmano Férrer

Imagem: Wanessa Gommes/GP1Elmano Férrer(Imagem:Wanessa Gommes/GP1)Elmano Férrer
O candidato ao Senado pela coligação “A Vitória com a Força do Povo”, Elmano Férrer (PTB), esclarece que não é verdadeira a informação sobre uma suposta discussão com a candidata a vice-governadora Margarete Coelho (PP), no município de Flores do Piauí. Elmano é um cidadão polido, respeitador e que jamais agrediria qualquer pessoa, muito menos, uma mulher. Elmano tem respeito e admiração pelas mulheres, sempre cercou-se da competência e sensibilidade feminina, motivo pelo qual repudia esse tipo de inverdade e o baixo nível que só reflete o desespero dos adversários.

Os candidatos já percorreram juntos mais de 70 municípios, levando propostas e soluções para transformar o Piauí. Nesse ponto, a única discussão que tem ocorrido em cada cidade é dos problemas do estado. Discussão, por sinal, séria.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.