Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Assessoria de Lourival Bezerra envia direito de resposta ao GP1


A assessoria do ex-prefeito de Esperantina, Lourival Bezerra, enviou nota de esclarecimento como direito de resposta ao GP1 referente a matéria publicada neste blog, nesta quinta-feira (04), intitulada "Ex-prefeito Lourival Bezerra ameaça romper com Janainna Marques se não voltar para prefeitura".
Imagem: ReproduçãoJanainna Marques e Lourival Bezerra(Imagem:Reprodução)Janainna Marques e Lourival Bezerra

Na nota, a assessoria desmente que o ex-prefeito ameace romper com a candidata e que a campanha na cidade continua normalmente.

Confira a nota na íntegra


"Em nenhum momento o ex – prefeito Lourival Bezerra (PSDB) tomou conhecimento de qualquer ato de rompimento com a candidata a deputada Janainna Marques em relação a sua cassação pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, o ex - prefeito Lourival apóia a mesma não por troca de cargo ou poder.a campanha segue a todo vapor com carros de som nas ruas.

A matéria não condiz com a verdade a informação repassada ao blogueiro Herbert Sousa a matéria é de forma mentirosa por pessoas ligadas a oposição de Esperantina e que tentam passar uma imagem ruim do ex- prefeito Lourival Bezerra perante a população de Esperantina."

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.