Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Estilo de Fabio Novo como candidato à presidência da Assembleia contraria deputados


Protagonizados no final da semana que passou, dois episódios causaram, no mínimo, um estrago na candidatura do deputado Fábio Novo (PT) à presidência da Assembléia Legislativa do Estado.

Talvez por falta de experiência, como o próprio nome diz, o pretendente a dirigente maior do Poder Legislativo Estadual, deixou que publicassem em redes sociais, protótipos de cartazes que anunciam a sua candidatura, num fato inédito na disputa, que envolve apenas 30 eleitores, e deixa escapar uma ponta de vaidade de quem teve a triste idéia.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Fábio Novo(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Fábio Novo
O outro escorregão, talvez o mais grave e de conseqüências possivelmente irreparáveis, foi a tentativa de processar o seu concorrente, deputado Themístocles Filho, passando a ser, na história do parlamento piauiense, o primeiro deputado-candidato a recorrer ao judiciário para fragilizar o adversário.

Na manhã de ontem, até simpatizantes da candidatura de Fábio Novo, em segredo, confidenciavam para amigos que Themístocles Filho, que reagiu em silêncio, não merece semelhante tratamento.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.