Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Helder Eugênio apresenta 'fatura' ao prefeito eleito Ribinha


O empresário Helder Eugênio, autointitulado “gênio das soluções”, apresentou na Câmara Municipal de Campo Maior na última terça-feira (18), a fatura pelo apoio dado ao prefeito eleito Ribinha (PT): quer a Secretaria de Comunicação e a de Turismo. O encontro foi registrado pelo próprio 180graus, que trouxe na matéria trechos do discurso do “gênio” que durou cerca de 20 minutos.  

O empresário disse que “quer fazer Campo Maior crescer” e para isso pediu ao prefeito eleito “indicações para área de Comunicação, para fazer as coisas evoluírem de maneira mais forte, e a secretaria de Turismo, pela qual não tem muita gente brigando”.

  • Foto: Facebook / Devan EugenioHelder EugênioHelder Eugênio

A cobrança soou para muitos como achaque, numa espécie de chantagem explícita, que terminou com um aviso a Ribinha, “que ele poderá ter um inimigo super determinado, Eu (Helder Eugênio)”.

O “gênio” afirmou que nos próximos seis anos tem a meta de levar até R$ 58 milhões em recursos para a cidade, mas não explicou nem como e nem de onde vai tirar tanto dinheiro.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.