Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Deputados do PT paparicam Helder Eugênio que em seguida ataca Governo Wellington Dias


Imagem: Deputado João de Deus / FacebookDeputados Francisco Limma, Flora Izabel, Fábio Novo e João de Deus com empresário Helder Eugênio(Imagem:Deputado João de Deus / Facebook)Deputados Francisco Limma, Flora Izabel, Fábio Novo e João de Deus com empresário Helder Eugênio

Mesmo atacando impiedosamente o Governo Wellington Dias, o “doutor” Helder Eugênio foi paparicado na manhã desta quarta-feira, 3, pelo líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado João de Deus (PT) e os demais deputados do partido, Flora Izabel, Fábio Novo (secretário de Cultura) e Francisco Limma (Secretário de Desenvolvimento Rural ).

No facebook do líder João de Deus, a mensagem: “é um momento de confraternização entre os parlamentares, como também uma oportunidade para um maior relacionamento com a imprensa”. Horas depois o portal do “doutor” Helder sentava, mais uma vez, o sarrafo no governo do PT com a manchete afirmando que R$ 25 milhões teriam sido "torrados" com aluguel de veículos no ano de 2015.

Imagem: Portal 180grausEmpresário Helder Eugênio volta atacar Governo Wellington Dias(Imagem:Portal 180graus)Empresário Helder Eugênio volta atacar Governo Wellington Dias

Como diria o poeta Augusto dos Anjos “apedrejando a mão que afaga e escarrando na boca que beija”.

E aí eu pergunto: Será que o líder do governo Wellington Dias, deputado João de Deus vai fazer a defesa do secretário Franzé atacado na matéria do portal do “doutor” Helder Eugênio?

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.