Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Deputado João de Deus nega ter "paparicado" Helder Eugênio


O deputado João de Deus (PT) enviou ao GP1 esclarecimento, na manhã desta quinta-feira (04), após nota publicada neste blog intitulada de “Deputados do PT paparicam Helder Eugênio que em seguida ataca Governo Wellington Dias”, do dia 3 de fevereiro.

Imagem: Lucas Dias/GP1João de Deus(Imagem:Lucas Dias/GP1)João de Deus

João de Deus afirma que não “paparicou” ninguém e que apenas compareceu a um café da manhã que foi promovido pelo portal 180graus. Destacou ainda que ele não precisa fazer a defesa do governo estadual, pois ele dispõe de meios, inclusive jurídicos, para se defender.

Ele finalizou informando que atende aos convites que são feitos e que respeita a “imprensa em geral, e isso não interfere nas críticas em relação à linha editorial de meios que muitas vezes se comportam de forma parcial”.

Confira a nota na íntegra:
 

Imagem: DivulgaçãoNota de esclarecimento do deputado João de Deus(Imagem:Divulgação)Nota de esclarecimento do deputado João de Deus

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.