Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Ex-secretário Ernani Maia aparece na lista de inelegíveis do TCU


O ex-secretário de Saúde do Estado, Ernani de Paiva Maia, está na relação de inelegíveis divulgada pelo Tribunal de Contas da União. A inelegibilidade do ex-gestor vai até o ano de 2022.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Ernani Maia(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Ernani Maia
Ernani, que é ex-prefeito de Santa Filomena, está inelegível em razão de pagamento irregular com recursos do Programa de Incentivo ao Combate às Carências Nutricionais - ICCN fora do objeto do programa, para aquisição de cestas básicas para pessoas carentes do Município e ainda, pagamento de hospedagem para pacientes em tratamento fora do domicílio, no valor de R$ 31.958,50 (trinta e um mil, novecentos e cinquenta e oito reais e cinquenta centavos), em Teresina e a utilização dos recursos do Programa de Epidemiologia e Controle de Doenças - ECD fora do objeto do programa, para pagamento de consultas médicas especializadas e exames complementares, realizados em laboratório de análises clínicas, e folha de pagamento de funcionários da Secretária Municipal de Saúde no valor de R$ 16.380,00 (dezesseis mil, trezentos e oitenta reais).

Outro lado

Procurado, Ernani Maria não foi localizado para comentar a lista do TCU.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.