Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Municípios atendem TCE-MA e anulam contratos com João Azedo


Atendendo recomendação do Ministério Público e Tribunal de Contas do Maranhão – TCE-MA, inúmeros prefeitos decidiram cancelar contratos considerados irregulares mantidos com o escritório de advocacia João Azedo e Brasileiro Sociedade de Advogados.

Os prefeitos dos municípios de Bacabal, Arame e Esperantinópolis, cancelaram os contratos firmados sem o devido processo licitatório. O objetivo, segundo os gestores, é evitar qualquer prejuízo ao erário público, bem como qualquer responsabilidade que possa redundar em ação de improbidade administrativa.

  • Foto: DivulgaçãoJoão AzedoJoão Azedo

As demandas judiciais ajuizadas pelo escritório serão assumidas pelas Procuradorias dos Municípios e nenhuma indenização será paga.

O escritório João Azedo e Brasileiro firmou contratos com 93 municípios do Maranhão, todos com inexigibilidade de licitação, para tentar receber precatórios de R$ 3 bilhões do Fundef.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.